quinta-feira, 9 de julho de 2009

ARACAJU SE - É NOTÍCIA GAB. DA VEREADORA ROSANGELA: No mapa dos tatuadores: II Convenção de Tatuagem acontece em Aracaju


Seja de ônibus fretado, avião ou automóvel, sozinhos ou em família, tatuadores renomados nacional e internacionalmente já estão chegando à capital sergipana a fim de participarem da II Convenção de Tatuagem de Aracaju (Expo-Tatoo), que acontece próximo final de semana, dias 11 e 12 de julho, no BNB Clube, das 14h às 22h. Organizado pelo premiado tatuador sergipano Jéferson Fuzer, 25, o evento promete realizar não apenas um grande show de tatuagens para o público, mas, essencialmente, revelar o grafismo na pele como verdadeira arte aos olhos dos sergipanos.

Em Aracaju especialmente para o evento, Jéferson Fuzer, que atualmente reside em Vitória (ES), entre uma ligação e outra, tenta atender a todos os participantes do evento que estão se dirigindo para Sergipe e conceder entrevistas. “Já me convidaram para realizar esse evento lá em Vitória, mas eu sou sergipano”, comenta. “Insisto em querer mostrar aos sergipanos que tatuagem é uma arte. Tanto é que boa parte dos tatuadores são artistas plásticos”, completou, acrescentando que a visão marginalizada da arte sobre a pele é coisa do passado.

Durante o evento, um total de 28 estandes de tatuagem será montado. Desses, apenas seis são de tatuadores locais, como Anselmo, Markus Tatoo, Bruno Poconé, Érico, entre outros. Os doze restantes contam com tatuadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas e Brasília.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada