segunda-feira, 6 de julho de 2009

CÂMARA DE SÃO SEPÉ RS - É NOTÍCIA: Câmara de Vereadores de São Sepé intensifica trabalho


Assessoria de Imprensa

A Câmara de vereadores de São Sepé entra em recesso no mês de julho. Mesmo sem a realização das Sessões Ordinárias na Casa, o presidente do Legislativo, junto aos oito vereadores que compõem a Câmara, decidiram que irão se engajar ainda mais o trabalho que já vem sendo realizado. Ficou decidido durante uma reunião realizada na manhã de segunda-feira, dia 6, que será feita a visita aos bairros da cidade.
O presidente da Casa, Wolney Vasconcelos (PP), apresentou o projeto aos colegas que concordaram em levar adiante o projeto e realizar as visitas. Projeto esse que tem como principal objetivo possibilitar que os moradores, de todas as partes da cidade, sejam ouvidos e atendidos com suas reivindicações ou sugestões.
As visitas começam nesta quinta-feira, dia 9, quando o Bairro Lôndero receberá o atendimento. Além dos vereadores também estarão presentes uma equipe de enfermeiros e alguns membros do grupo dos diabéticos hipertensos que irão realizar testes de saúde. Os moradores do local ainda vão contar com assessoramento jurídico. Pela parte da manhã os vereadores irão atender e ouvir todos os pedidos e reclamações dos moradores. Já pela parte da tarde, comparecerão aos lugares que foram solicitados pelos residentes do bairro para fazer um levantamento da situação.
Uma pré-pauta já aponta alguns pontos que os vereadores irão averiguar, tais como, a fiscalização do berçário industrial e a avaliação do trabalho no galpão de reciclagem. O trabalho que começa na quinta-feira se estende aos demais bairros da cidade durante todo mês de julho.

Leia mais... www.camarasaosepe.rs.gov.br

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada