quarta-feira, 8 de julho de 2009

PALMAS TO - É NOTÍCIA: Secretário teria movimentado mais de R$ 25 milhões em empresa particular em 2 anos


Documentos de posse do jornal O GIRASSOL apontam para mais uma denúncia de improbidade administrativa, envolvendo o governo do Estado. Desta vez, na pessoa do secretário de Comunicação, Sebastião Vieira de Melo.

De acordo com a denúncia e com base na análise dos documentos entregues à redação de O GIRASSOL, vários indícios apontam para uma "confusão" do secretário quando o assunto é separar o que é de interesse público do que é privado. O conteúdo da denúncia indica supostas irregularidades em processo licitatório na Secom - Secretaria Estadual de Comunicação, uso da máquina pública em benefício particular e até mesmo nepotismo.

Os fatos são muito curiosos e partem da denúncia envolvendo suposta irregularidade em processo licitatório, ocorrida poucos meses após o secretário tomar posse novamente na Secom, ou seja, no início de 2007. O que chama a atenção, no entanto, são algumas alterações contratuais que aconteceram na empresa de publicidade do secretário, a saber: TV3 Assessoria Comunicação e Marketing. Um verdadeiro troca-troca de sócios a cada entrada ou saída de Vieira na Secretaria de Comunicação do Estado.


Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada