domingo, 5 de julho de 2009

CÂMARA DE SÃO PAULO É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR CLAUDIO FONSECA: Líder do PPS faz resumo da atuação da bancada no 1º semestre


Encerrando o primeiro semestre de trabalhos da Câmara Municipal, os vereadores realizaram na tarde desta terça-feira (30/6) sessão ordinária. Agora, os parlamentares entram em recesso e só voltam aos trabalhos no mês de agosto com a grande expectativa de discutir e aprovar mudanças no Plano Diretor da Cidade.

O líder do PPS, Professor Claudio Fonseca, em comunicado de liderança, fez um balanço do trabalho da bancada do Partido na Casa. “Participamos ativamente do debate e das discussões de projetos estratégicos e vitais para a cidade, como a Concessão Urbanística, a concessão de serviços à Sabesp, a LDO e a revisão do Plano Diretor”.

Fonseca lembrou que assinou, junto com outros vereadores, projeto que acaba com o recesso do mês de julho. “Assinei com outros parlamentares que acham, assim como eu, que o recesso do mês de julho é um excesso. Acredito que poderíamos trabalhar normalmente, e desfrutar, assim como todos os trabalhadores, apenas um mês de férias ao ano”.

O líder do PPS também aproveitou a oportunidade para fazer um balanço dos seus principais projetos de lei apresentados e destacou, também, a atuação do colega, vereador Dr. Milton Ferreira.





Leia mais... http://www.vereadorclaudiofonseca.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=157

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada