segunda-feira, 6 de julho de 2009

CÂMARA DE SANTA ROSA RS - É NOTÍCIA: Comissões debatem Alterações no Código Tributário


O Projeto de Lei que trata das alterações no Código Tributário do Município encontra-se tramitando na Câmara de Vereadores de Santa Rosa desde o mês de maio.

Hoje pela manhã, 06, as Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, presididas pelos vereadores Nelci Dani (Constituição, Justiça e Cidadania) e Valdecir Hemsing (Comissões de Assuntos Sociais) estiveram reunidas com representantes do setor produtivo do município para expor as alterações propostas pelo executivo.

Para o vereador Nelci Dani, as propostas de alterações no Código Tributário atingem outras áreas do setor produtivo: “precisamos ouvir todos os representantes da cadeia produtiva, só assim poderemos nos manifestar sobre as alterações que estão sendo propostas”, destacou.

“Quando se trata de mexer no Código Tributário, é fundamental estarmos em sintonia com os setores produtivos, pois não podemos cometer injustiça com o setor produtivo”, aval iou o vereador Valdecir Hemsing.

Estiveram presentes na reunião a Agência de Desenvolvimento, COMUDE, ACISAP, SIMMMERS, SINDILOJAS, CDL, APEA, SINDUSCON, COOPERMIL, Secretária Municipal da Fazenda e Secretária Municipal de Meio Ambiente.

As sugestões apresentadas na reunião de hoje serão incluídas pela Secretaria da Fazenda e reapresentadas em uma nova oportunidade aos participantes.“Só após a manifestação do setor produtivo as Comissões irão emitir um parecer conjunto para votação em plenário”, finalizou o vereador Nelci Dani.

Leia mais... http://www.camarasantarosa.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada