quinta-feira, 9 de julho de 2009

CÂMARA DE CAMPO GRANDE MS - É NOTÍCIA GAB. DO VEREADOR Dr. LOESTER: Dr. Loester solicita construção de Ceinf na região Anhanduizinho


Durante sessão desta quinta-feira (09), o vereador e vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, Dr. Loester (PDT), solicitou a construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf), na região dos bairros Jardim Centenário, Jardim dos Limões, Residencial Cedrinho e adjacências.

Dr. Loester acredita que a região é muito populosa, contanto com milhares de famílias que necessitam de um local para deixarem seus filhos enquanto estão trabalhando. “A construção desse Ceinf levaria mais tranqüilidade aos pais e responsáveis, podendo ir trabalhar com mais tranqüilidade”, analisa o parlamentar.

Segundo reivindicação dos moradores, a região não possui uma escola apropriada e os pais e responsáveis se deslocam para outras regiões levando seus filhos às escolas. O pedido de construção foi enviado para o Prefeito Municipal, Nelson Trad, para a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), João Antonio De Marco e também para a Secretaria Municipal de Educação, Maria Cecília Amendôla da Motta.

Além da construção do Ceinf o parlamentar solicitou a revitalização do campo de futebol com colocação de Parquinho, construção de pista de atletismo e quadra de vôlei, localizada entre as ruas Calábria Paulista, Moçambique, 6 de Outubro e Granada, no Bairro Jardim Centenário 2.

Por se tratar de um local para a prática de esporte e diversão para as crianças da região, a praça necessita urgentemente de limpeza e a revitalização. Sendo assim solicito para a Seintrha faça o serviço o mais breve possível”, finaliza.


Fernanda Barros

Ass. Imprensa

Ver. Dr. Loester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada