quarta-feira, 27 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA SP - É NOTÍCIA: Câmara mobiliza 50 pessoas no “Dia do Desafio”, Zoppi participa de evento ecológico na gruta Dainese


Os vereadores e os funcionários da Câmara Municipal de Americana participaram nesta manhã (27) do “Dia do Desafio”. As atividades foram realizadas no estacionamento da Casa e ministradas pelo vereador Odair Dias (PV), ex-atleta da Seleção Paulista e Brasileira de Karatê. Este ano, a cidade compete com San Juan Del Rio, do Estado de Querétaro, no México.

Os participantes realizaram exercícios de alongamento e, na seqüência, caminharam nas ruas ao redor da Câmara Municipal. Houve a participação de 50 pessoas entre vereadores, funcionários e convidados, com duração de 30 minutos.

Ao final, o vereador Odair ressaltou a importância da prática de atividade física para o bem estar do indivíduo. “É de suma importância que todos se exercitem para uma melhor qualidade de vida”, concluiu.

Nas últimas nove participações, Americana ganhou seis vezes e perdeu três disputas, que envolvem cidades do continente americano. No ano passado, a cidade derrotou Turmero, da Venezuela, com a participação 51.636 pessoas, o que representou 25,94% da população.

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira de maio, o evento é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camara-americana.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação

Zoppi participa de evento ecológico na gruta Dainese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada