segunda-feira, 25 de maio de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Presidente da Câmara de Brusque participou da Inauguração da Nova Cadeia Pública

O Presidente da Câmara Municipal de Brusque, Vereador Vilmar Bunn, participou na manhã desta segunda-feira, 25 de maio, da solenidade de inauguração da nova Cadeia Pública do Município.

Também estiveram presentes à solenidade os Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto, Alessandro André Moreira Simas, Eduardo Hoffmann, Norberto João Maestri e Edson Muller.

A nova Cadeia Pública de Brusque foi construída em um terreno com 40 mil metros quadrados localizado no KM 34,2 da Rodovia SC - 411 - Rodovia Gentil Batistti Archer, que liga Brusque à Nova Trento, adquirido pela Administração do Ex-Prefeito Ciro Marcial Roza em 2005 e doado ao Governo do Estado para a execução da obra. A unidade prisional tem pouco mais de 700 metros de área construída com capacidade para 72 detentos e custou aos cofres do Governo do Estado pouco mais de 2,7 milhões de reais.

O Presidente da Câmara, Vilmar Bunn e o Deputado Estadual Dagomar Carneiro também assinaram como testemunhas o ato do Governo do Estado, assinado pelo Governador Luiz Henrique da Silveira, o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, o Secretário de Estado da Justiça, Justiniano Pedroso e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Eliésio Rodrigues, que criou em Brusque o Décimo Oitavo Batalhão da Polícia Militar que irá substituir a 3ª Guarnição Especial da PM.


Leia mais... www.camarabrusque.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada