quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Botucatu SP: PROF GAMITO PEDE ELEVADOR PARA TRANSPORTE DE URNAS FUNERÁRIAS NO CEMITÉRIO PORTAL DAS CRUZES

Na última sessão da Câmara Municipal, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Prof. Gamito (PT), que solicita ao Poder Executivo, instalar um elevador no Cemitério "Portal das Cruzes" para o transporte das urnas funerárias ou implantar mão-dupla de direção na Rua Carlino de Oliveira, no trecho compreendido entre a Rua General Telles e a entrada frontal do referido cemitério.
De acordo com o vereador, seu pedido visa permitir que o cortejo fúnebre siga do Complexo Funerário "Orlando Panhozzi" e adentre o cemitério pela sua entrada frontal. “Após a instalação do Complexo Funerário “Orlando Panhozzi”, os funerais são conduzidos ao Cemitério “Portal das Cruzes” pelo portão lateral, localizado na Rua General Telles. O problema é que os sepultamentos que ocorrem na parte alta do cemitério são dificultados devido às escadas existentes sendo que essa situação trouxe transtornos e descontentamentos à população, que tradicionalmente preferia a entrada frontal do cemitério. A questão poderia ser resolvida com a instalação de um pequeno elevador automático, para transportar a urna funerária da parte baixa para a parte alta desse cemitério ou, se houver a impossibilidade da instalação desse elevador, poderia se implantar mão-dupla de direção na Rua Carlino de Oliveira, no trecho compreendido entre a Rua General Telles e a entrada frontal do Cemitério “Portal das Cruzes”, a fim de permitir que o cortejo fúnebre siga do Complexo Funerário “Orlando Panhozzi” e adentre ao cemitério pela sua entrada frontal”, informa Gamito.
A resposta do Poder Executivo ao pedido do vereador do PT deverá ser encaminhado à Câmara Municipal dentro de um prazo de 15 dias.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarabotucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada