terça-feira, 12 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Camburiú SC: Quatro Projetos de Lei nesta terça-feira Um deles teve pedido de vista...

O Projeto de Lei 0014/2009, de autoria do Vereador Moacir Schmidt que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de faixas de sinalização em estabelecimentos comerciais com portas, paredes, janelas e vitrines em vidro teve aprovado a redação final, com emenda do Vereador Roberto Souza Júnior para que o Poder Público Municipal também seja incluído na medida. Em segunda votação, o Projeto de Lei 0089/2008, de autoria do Vereador Fabrício de Oliveira, introduz medidas desburocratizantes na recepção de documentos por órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Município teve pedido de vista pelo Vereador Roberto Souza Júnior. O Projeto de Lei 0020/2009, de autoria do Vereador João Miguel (Tatá), dispõe sobre a criação do programa Esporte na Terceira Idade. O Projeto teve três emendas aditivas, uma que autoriza o executivo a instalar academias para Melhor Idade em espaços públicos no município, de autoria do Vereador Dão Koeddermann. Outra emenda foi proposta pelos Vereadores Moacir Schmidt e José Carlos Hannibal, onde fica instituído a Semana dos Jogos da Terceira Idade, na mesma Semana de programação do aniversário de Balneário Camboriú. A emenda aditiva, que autoriza o Executivo a oferecer transporte gratuito para a melhor idade foi proposta pelo autor do Projeto, Vereador Tatá. De autoria do Poder Executivo, o Projeto 0033/2009, foi aprovado em segunda votação e autoriza o Prefeito a firmar convênio com a Associação de Apoio as Famílias dos Deficientes Físicos AFADEFI.

Ainda na sessão desta terça-feira (12), três Requerimentos e 17 Indicações foram apreciados com a aprovação dos Vereadores.

Representantes da ACEMI – Associação Cultural de Esportes Adaptados para melhor Idade de Balneário Camboriú prestigiaram a sessão.

Leia mais sobre este e outros temas... www.cambc.sc.gov.br

Texto e foto

Fernando Carnevalli

Assessoria de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada