quinta-feira, 14 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Santa Rosa RS: CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL NO BAIRRO CRUZEIRO - Decisão ficou para o dia 26 de maio



A data foi definida pela própria Desembargadora Elaine Harzheim Macedo, relatora do processo junto ao Tribunal de Justiça do Estado, durante audiência concedida no último dia 11 em Porto Alegre.

A audiência foi acompanhada por um grupo significativo de lideranças políticas, empresariais e lideres comunitários de Santa Rosa, entre eles o Prefeito Orlando Desconsi, Neusa Kempher, o Presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Schmidt, o vereador Osório Antunes, proponente da matéria, Rui Robalos, Procurador Geral do Município e Arcanjo Schossler, presidente da ACICRUZ.

A comitiva teve ainda o reforço de quatro deputados estaduais: Giovani Cherini (PDT), Gerson Buurmann (PDT), Aloísio Classmann (PTB) e Gilmar Sossella (PDT) além da presença do Dr. Sidnei Brzuska, juiz de direito que atuou na comarca de Santa Rosa por longos anos. Atualmente designado para fiscalizar os presídios da Região Metropolitana.

Segundo o Ver. Osório Antunes dos Santos, a representatividade da comitiva presente na audiência, demonstra a importância que este investimento trará para Santa Rosa: “além de gerar emprego, descentralizará os serviços notariais beneficiando toda a comunidade”, destacou.

Conforme relato da Des. Elaine Macedo, o Conselho da Magistratura definirá no próximo dia 26 de maio, às 14 horas o pleito para instalação do Cartório de Registro Civil e Tabelionato no Bairro Cruzeiro.

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarasantarosa.rs.gov.br


Atenciosamente

Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada