quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Brusque SC: Câmara aprova Requerimento para que a Secretária da Cidadania e Bem Estar Social participe de Sessão; E projetos

Foi aprovado na Sessão Ordinária desta terça-feira, 12 de maio, requerimento do Vereador Edson Rubem Muller, em que este solicita à Mesa Diretora da Casa que seja encaminhado expediente à Secretária da Cidadania e Bem Estar Social, para que a mesma participe de uma Sessão Ordinária da Casa.

Maria Aparecida Morelli Belli está sendo convidada para discorrer sobre as atividades desenvolvidas pela Secretaria da Cidadania e Bem Estar Social. A data desta participação ainda será agendada pela Direção da Câmara de Brusque em comum acordo com a Secretária.

Projetos de Leis do Executivo são aprovados pela Câmara de Brusque


A Câmara Municipal de Brusque aprovou na noite de terça-feira, 12 de maio, dois Projetos de Origem Executiva em segunda discussão e votação. Os Projetos foram aprovados por unanimidade.

O Projeto de Lei 32/2009, autoriza o Prefeito Paulo Eccel a fazer cessão de uso para a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque, de uma caminhonete Ford/Ranger XLT 12ª, cabine dupla, ano e modelo 2009, adquirida com Recursos do FUNREBOM.

O segundo Projeto aprovado, o de número 34/2009, autoriza o Chefe do Poder Executivo a transigir nos autos da Ação de Reparação de Danos causado em acidente de Veículo, promovida por Luciano Geraldo e Catiane Lombardi Geraldo, contra o SAMAE no valor de R$ 9.301,60 (nove mil trezentos e um reais e sessenta centavos).

Havia ainda um terceiro Projeto de Lei a ser apreciado durante a Ordem do Dia. Um requerimento do Vereador Edson Rubem Muller, solicitando o adiamento da discussão e votação da referida matéria foi aprovado pelos demais Vereadores e a referida matéria foi retirada da pauta. O Projeto de Lei em questão é o que Declara de Utilidade Pública a Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tijucas e Itajaí - Mirim - ADRVale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada