quinta-feira, 7 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Campo Grande MS: Vereador Carlão Questiona Editorial do Jornal Correio do Estado na Capital

Indignado com matérias que vem sendo veiculadas no Jornal Correio do Estado, envolvendo a Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão do PSB, no inicio da sessão ordinária desta quinta feira (07), fez o uso da palavra livre para destacar seu revoltoso sobre essas publicações.
De acordo com o parlamentar hoje constava no Editorial do Jornal Correio do Estado, que a Assembléia Legislativa e a Câmara Municipal deveriam tratar a questão da violência e da segurança pública no topo das prioridades. O veiculo esta totalmente equivocado, e esta não é a primeira noticia publicada no jornal sobre a Casa. “Não sei, mais acredito que os jornalistas do Correio do Estado não residem na Capital, pois nesta Casa de Lei trabalhamos sério, sem alardes focando sempre a segurança da nossa população”, frisa.
Carlão ainda no uso da palavra livre realizou um convite à imprensa do Jornal, para que eles possam vir e assistir a sessão na Câmara Municipal, antes de veicular matérias envolvendo a Casa e os vereadores. “Realizo periodicamente visitas constantes nas comunidades, inclusive já levei o Comandante da PM, Coronel Orti, em bairros que precisavam em caráter de urgência de segurança”, declarou o vereador dizendo que a segurança pública da população é prioridade em seu mandato.

Carolina Assis
Assessoria de Imprensa do vereador Carlão

2 comentários:

  1. concordo com o vereador carlão, é isso ai

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS DE GENTE COMO ESSE VEREADOR, PARABÉNS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada