sexta-feira, 8 de maio de 2009

Notícias da Câmara de São Sepé RS: DEP. MARCHEZAN JR. SE REÚNE COM LIDERANÇAS MUNICIPAIS, DEP. ADROALDO LOUREIRO VISITA SÃO SEPÉ



Assessoria de Imprensa

Em visita a São Sepé, o Deputado Estadual Nelson Marchzan Jr. (PSDB), reuniu-se na noite de sábado, dia 2, com lideranças políticas e empresariais da cidade. O jantar realizado no restaurante do posto Cotrisel contou com a presença do vereador Lucas Paulesky (PSDB), prefeito Municipal Cleri Schroder, Presidente do CDL José Eliberto Wegner, entre demais lideranças da cidade. Na ocasião, o deputado PSDBista também tratou de questões referentes ao município junto ao prefeito Cleri Schroder.
Marchezan Jr. também aproveitou a oportunidade para conversar com o coordenador do projeto “Vila Esperança”, Paulo Nunes. O objetivo foi dar mais agilidade a alguns pleitos antigos do projeto em São Sepé. Lucas Paulesky destacou a presença do deputado. “Assim como meu pai, o deputado Marchezan é um parceiro antigo de São Sepé. Ele é um abre portas para nós políticos do interior no governo em Porto Alegre”, concluiu Lucas Paulesky.


DEP. ADROALDO LOUREIRO VISITA SÃO SEPÉ

Esteve de passagem por São Sepé na manhã da última sexta-feira, dia 8, o Deputado Estadual Adroaldo Loureiro (PDT). Na oportunidade, o membro da Assembléia Legislativa do Estado fez uma visita à Câmara Municipal de Vereadores da cidade onde se reuniu com lideranças políticas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e demais autoridades. Após o encontro alguns membros representantes da política municipal acompanharam o deputado para um almoço no Posto Cotrisel. De São Sepé, o deputado PDTista seguiu viagem para Vila Nova do Sul, Santa Margarida e Alegrete.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales.

Leia mais sobre estes e outros temas... www.camarasaosepe.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada