terça-feira, 5 de maio de 2009

Ntícias da Câmara de Brusque SC: Vereador esteve reunido com Associação de Moradores do Bairro Thomaz Coelho

A Associação de Moradores do Bairro Thomaz Coelho realizou no último sábado, 02 de maio, uma reunião de sua Diretoria e convidou para participar deste encontro, o Vereador Dejair Machado (DEM).


No encontro que aconteceu às 17h de sábado, a Presidente da entidade, Senhora Ana Maria Pereira, expôs ao Vereador Dejair Machado vários problemas que a comunidade vem enfrentando nos últimos meses, destacando que o mais urgente de todos é a falta de manutenção das pontes da comunidade e as pedras nas vias não pavimentadas que prejudicam a passagem dos ônibus, principalmente na ponte da Rua da Serrinha, obrigando os moradores a caminharem até 03 km para ter acesso ao transporte coletivo.


O Vereador Dejair Machado colocou-se a disposição da comunidade e informou às pessoas presentes que irá levar ao conhecimento da Secretaria competente as reivindicações da comunidade. Além da presidente da Associação de Moradores, Ana Maria Pereira, participaram do encontro com o Vereador Dejair Machado, a Secretária Márcia Eleonor Apolinário, a Conselheira Vera Lúcia Silva, o Tesoureiro Ivo Moreira da Silva e o representante da comunidade Inácio Hodecker.

Leia mais... www.camarabrusque.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada