sexta-feira, 8 de maio de 2009

Notícias da Câmara de São Paulo - do Gabinete do Vereador Claudio Fonseca: Semana do Professor

Fonseca felicita o fim da “lei da mordaça” no Estatuto do funcionalismo municipal

Durante o Pequeno Expediente da última terça-feira (5), o líder da bancada do PPS, Professor Claudio Fonseca, usou a tribuna para manifestar o seu contentamento com a chegada à Câmara de um projeto de lei, de autoria do Executivo, que elimina um dos artigos do Estatuto do funcionalismo público do município, criado em 1978: a famigerada “Lei da Mordaça”. Veja o vídeo com o discurso na íntegra.

Comissão de Esportes recebe o secretário Walter Feldman

Em reunião ordinária realizada na quarta-feira (6), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes recebeu o secretário municipal dos Esportes, Walter Feldman, para diagnosticar os problemas nos Centros Desportivos Comunitários (CDCs), os investimentos da Prefeitura nesses equipamentos e o projeto de incorporá-los no Programa Clube Escola. O líder do PPS, Professor Claudio Fonseca, elogiou a participação do secretário.

Claudio Fonseca participa do Clipping da Câmara

Ao lado do vereador tucano Floriano Pesaro, Fonseca debateu diversos assuntos de destaque na mídia da cidade: situação dos camelôs, Lei do Psiu, concessão do Estádio do Pacaembu, educação, lei anti-fumo, entre outros. Ele também respondeu as questões enviadas pelos dos telespectadores.

CPI do IPTU apura irregularidades em prédios da Universidade Anhembi Morumbi

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades no lançamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ouviu os representantes da Universidade Anhembi Morumbi na reunião desta segunda-feira (04/05). Os vereadores verificaram irregularidades nos prédios da Rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, e na Rua Dr. Almeida Lima, no Brás.

Leia mais sobre estes e outros assuntos... www.vereadorclaudiofonseca.com.br

Att.

César Hernandes
Assessor de Imprensa do Vereador Claudio Fonseca e da bancada do PPS
Tel: 11 - 3396-4690 e 9439-8984
Gabinete do Vereador Professor Claudio Fonseca - Palácio Anchieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada