quinta-feira, 7 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Porto Alegre: Camelôs sugerem medidas para atrair clientes ao CPC


Um grupo de comerciantes do Centro Popular de Compras (CPC) esteve na Câmara Municipal de Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (7/5) para relatar problemas que poderiam ser evitados no local. Foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Sebastião Melo (PMDB), e pelos vereadores Paulinho Rubem Berta (PPS) e Bernardino Vendruscolo (PMDB) no Salão Nobre Dilamar Machado.

Segundo o presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes, Moacir Gutierres de Souza, há pessoas interessadas em transformar o CPC num elefante branco. Souza contou que até panfletos divulgando o camelódromo foram jogados no lixo devido a brigas ideológicas. A categoria também sugeriu a instalação, no local, de postos que atraiam público, como serviços do Dmae e CEEE, venda de passagem escolar e um espaço para vacinação.

Melo sugeriu que os comerciantes solicitem uma Tribuna Popular na Câmara e disse que os vereadores estão dispostos e mediar uma solução para que o CPC possa ser rentável aos comerciantes. “O camelódromo foi um acerto para a cidade, e precisa apenas acertar alguns detalhes”, observou.

Vítor Bley de Moraes (reg. prof. 5495)

Leia mais sobre este e outros temas... http://www2.camarapoa.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada