quinta-feira, 7 de maio de 2009

Notícias da Câmara de Vereadores de São Sepé – RS: WOLNEY E CLARIMUNDO PARTICIPAM DE ENCONTRO DE VEREADORES EM SANTA MARIA




Assessoria de Imprensa

Em comemoração a Semana da Câmara Municipal de Santa Maria, foi realizado o 1º Encontro Regional de Vereadores. Na oportunidade estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de São Sepé Wolney Vasconcelos (PP) e o vereador Clarimundo Costa (PMDB).
O encontro que teve como tema a situação do meio ambiente contou também com a participação mais de 150 vereadores da região, além do ex-governador do estado Germano Rigotto e também das universidades UFSM e Unifra. A partir dos assuntos abordados durante o encontro será elaborado um documento a ser encaminhado ao Governo do Estado e Governo Federal.
O vereador sepeense Wolney Vasconcelos ainda sugeriu que seja criado um parlamento regional para debater os problemas da região centro. A cidade de São Sepé deverá sediar o próximo encontro regional dos vereadores. Segundo o presidente do legislativo, o evento possivelmente acontecerá durante um Fórum, a ser realizado ainda este ano, para discutir e debater questões relacionadas
a São Sepé.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Sepé

Qualquer dúvida entre em contato com a Assessoria da Câmara pelo telefone 55-3233.1292. Falar com Leandro ou Tales

Leia mais sobre este e outros temas... www.camarasaosepe.rs.gov.br

fotos a seguir também podem excluídos do Blogger. Isso fará com que esses itens sejam removidos de todas as postagens em que aparecem. Marque os itens a serem excluídos.
(A remoção pode levar 24 horas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada