segunda-feira, 29 de junho de 2009

BLUMENAU SC - É NOTÍCIA: SESSÃO ITINERANTE NO BAIRRO FORTALEZA


Na última quarta-feira, 24 de junho, o vereador Napoleão Bernardes participou da Sessão Itinerante realizada no Bairro Fortaleza. A sessão aconteceu nas dependências da Escola de Ensino Básico Heriberto Joseph Muller, contando com a presença de estudantes, professores, moradores do bairro, e líderes comunitários, que apontaram os problemas da comunidade.

Napoleão Bernardes comentou que a sessão itinerante foi um momento histórico, por estar localizada "num bairro pujante, de comércio forte, rico associativismo e união da população". O parlamentar ainda destacou as ações que vem desenvolvendo na Câmara Municipal em favor do Bairro, como atenção prioritária no entorno das escolas, manutenção de vias, além de pedidos de limpeza de tubulações e abastecimento de água em algumas regiões que foram prejudicadas após a catástrofe de novembro.

Nos próximos dias, o vereador apresentará proposições solicitadas por lideranças do bairro na Câmara Municipal de Blumenau para discussão com os outros parlamentares.

Fonte: Assessoria Vereador Napoleão Bernardes

Leia mais sobre este e outros temas... http://www.napoleaobernardes.com.br/ler_noticia.php?id=80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada