sexta-feira, 3 de julho de 2009

CÂMARA DE ARARAS É NOTÍCIA: Professor Léo visita prefeitura de Santa Bárbara D´Oeste


Araras, 02 de julho de 2009

Ref: 161/09

Como um dos precursores da dislexia em Araras, o vereador Léo Gurnhak (PT), visitou nesta quarta feira (1), o vice-prefeito de Santa Bárbara d`Oeste, Luis Vanderlei Larguesa (PT), em seu gabinete.

O tema do encontro foi o projeto aprovado pela Câmara de Santa Bárbara d`Oeste, semelhante ao que o vereador Léo propôs para Araras, que possibilita ao portador de dislexia tratamento diferenciado, principalmente, na fase escolar.

“Em Santa Bárbara d`Oeste, o projeto já foi aprovado e alguns disléxicos comprovados pela ABD (Associação Brasileira de Dislexia), já usufruem dos benefícios da lei. Vim acompanhar como as escolas lidam com esse jovens”, afirmou o vereador.

O encontro também serviu para apresentar projetos educacionais dos dois municípios. “É importante esse tipo de interação entre os municípios, isso só fortalece nossa região, e o vereador, como um educador, sabe disso. Só com parcerias de locais que deram certo é que conseguimos progredir”, afirmou Larguesa, vice-prefeito de Santa Barbara D`Oeste.

O próximo encontro deverá acontecer em Araras, onde o vereador mostrará a realidade educacional do município.

Leia mais... www.camara-araras.sp.gov.br

Assessoria do Vereador

Fotos: Vereador Léo e o vice-prefeito de Santa Bárbara D´Oeste, Luis Vanderlei Larguesa – Leandro Cerbi CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada