quinta-feira, 2 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE LAGES SC - É NOTÍCIA: Executivo atende solicitação do legislativo e contratará especialista no trânsito, Legislativo homenageia


Por solicitação do vereador e Presidente da Câmara, Rodrigo Silva, o Legislativo Lageano realizaria no dia 14 de julho uma audiência pública para discutir os problemas do trânsito em Lages, sobretudo, da necessidade da contratação de um especialista na área para diagnosticar os problemas e apontar soluções.

Atendendo a solicitação do legislativo, na manhã da última terça-feira, 30, Rodrigo Silva em reunião com Renato Nunes de Oliveira, recebeu a noticia da contratação de um técnico, por parte do executivo, através de processo licitatório, para que elabore um diagnóstico sobre o trânsito em Lages.

Diante desta iniciativa, Rodrigo Silva afirmou que o Legislativo aguardará os estudos para encaminhar as discussões do tema na Câmara.

Com informações da Assessoria de Imprensa,


Legislativo homenageia escritores

O Legislativo Lageano realizou na noite de ontem, 30, após a sessão ordinária, solenidade em homenagem aos escritores Cláudio Rodrigues da Silveira e Clóvis da Silva Vieira, atendendo proposição da vereadora Aida Hoffer.

Cláudio da Silveira é bacharel em História, especialista em metodologia do ensino de história e Professor de espanhol com diploma superior da Universidade de Salamanca, Espanha. Nascido em Porto Alegre, RS, morou na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, onde estudou o idioma e a cultura alemã e anos depois na Bolívia estudou a cultura do povo inca.

Clóvis da Silva Vieira, poeta e escritor, nasceu em Lages e possui formação superior no curso de Jornalismo.

Além dos vereadores, prestigiaram a solenidade, a Secretária de Educação Sirlei da Silva Rodrigues, representando o Prefeito Municipal Renato Nunes de Oliveira, o Tenente-Coronel Ricardo Ribeiro Freitas e convidados e familiares dos homenageados.

Leia mais... http://camaralages.sc.gov.br/noticia.php?id=224

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada