terça-feira, 30 de junho de 2009

CÂMARA DE SANTA ROSA RS - É NOTÍCIA: Câmara aprovou projeto de padronização dos táxis


A Câmara de Vereadores de Santa Rosa aprovou na noite de ontem, 29, o Projeto de Lei de autoria do vereador Cláudio Schmidt (PMDB), que institui a partir de 2012 a padronização externa na cor dos veículos de aluguel.

Além da pintura externa, outra novidade é que todos os veículos deverão ser da espécie “automóvel” e dotados de 4 portas. A nova redação dada a Lei 4.536/2009, institui ainda o taxímetro nos veículos de aluguel para medir o custo dos serviços prestados.

“Ao adotarmos a padronização da cor dos veículos e o taxímetro, além de qualificar os serviços, estaremos dando um passo muito importante para mudar a cultura deste tipo de serviço em nossa cidade. Santa Rosa é uma cidade de referência, realizamos todos os anos eventos de grande repercussão, precisamos estar abertos as novas realidades”, concluiu Cláudio Schmidt, proponente da matéria.

Segundo o vereador, as novas adequações serão exigidas a partir de 1º de janeiro de 2012, mas nada impede que os proprietários de táxis implantem, ainda este ano, as novidades aprovadas pela Câmara de Vereadores.

Leia mais... www.camarasantarosa.rs.gov.br

Atenciosamente

Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada