quinta-feira, 2 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE CANELA RS - É NOTÍCIA: UCS divulga curso para o Legislativo, Vereador realiza palestra sobre DSTs





A sessão do último dia 29 contou, na Tribuna do Povo, com a participação da professora Ana Lídia Bisol, falando sobre o curso de Gestão Pública, que é realizado no Núcleo da UCS – Universidade de Caxias do Sul, em Canela, na modalidade de ensino à distância.

O curso visa qualificar os profissionais que atuam na administração pública com o objetivo de contribuir para a formação ou aperfeiçoamento, a fim de que contribuam com o desenvolvimento de suas comunidades, com tem duração de dois anos e meio.


Em uma das visitas dos vereadores ao Presídio, o diretor Paulo Renato falou das dificuldades de trazer palestras e grupos de apoio para dentro da instituição, entre outras dificuldades enfrentadas pela casa prisional.

Diante deste apelo, Noeli Stopassola Soares procurou o vereador Fernando Valle, médico ginecologista, que prontamente se disponibilizou a realizar uma palestra para os presos, sobre DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis.

No último dia 26, os vereadores voltaram ao presídio e Fernando Valle palestrou sobre as DSTs (foto) para os detentos e uma caixa de preservativos enviada pela Secretaria da Saúde foi deixada com a direção da Casa.

Além disto, entre outras ações, através da manifestação em tribuna do vereador Ademar Santana, o Presídio recebeu a doação de um novo fogão industrial, adquirido com a colaboração de empresas e pessoas da comunidade canelense, bem como um forno para a padaria da Casa Penal.

Leia mais.... http://www.camaracanela.rs.gov.br/noticias.php

Data :01/07/2009


Fonte: Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada