quinta-feira, 2 de julho de 2009

LEGISLATIVO DE BRUSQUE SC - É NOTÍCIA: Secretária de Educação, Gleusa Fischer, participou da Sessão na Câmara Municipal


A Secretária de Educação de Brusque, Professora Gleusa Luci Fischer, participou da Sessão da Câmara Municipal, de terça-feira, 30 de junho. Durante pouco mais de 45 minutos a Secretária pode expor aos Vereadores, toda a situação da Secretaria desde que a atual Administração assumiu a gestão do Município até os dias de hoje.

O convite à Secretária foi formalizado pela Mesa Diretora da Câmara, atendendo requerimento do Vereador Edson Rubem Müller, do PP. Gleusa Fischer falou sobre todos os assuntos pertinentes à Pasta da Educação. Entre os itens mais importantes, informou a Casa, que um novo Plano de Carreira para o Magistério Público Municipal está em andamento na Prefeitura e que este já foi levado ao conhecimento da classe.

Negou as informações de que a Administração do Prefeito Paulo Eccel tenha cogitado deixar o Bairro Planalto sem uma escola. Muito pelo contrário anunciou publicamente que é intenção do atual Governo construir uma nova escola e também um centro de educação infantil em um terreno que é do Município. Vale lembrar que a atual Escola de Ensino Fundamental Ângelo Dognini, está interditada tendo em vista problemas físico-estruturais desde o início do ao letivo de 2009. Ainda em relação à Escola Ângelo Dognini, a Secretária informou que o Município está renovando o convênio com o Centro Universitário Unifebe, para que as crianças matriculadas no referido educandário continuem utilizando o esp aço físico cedido pela Unifebe para que os alunos não percam o ano letivo.

Leia mais... http://www.camarabrusque.sc.gov.br/web/noticia.php?noticia=283:Secretaria_de_Educacao_Gleusa_Fischer_participou_da_Sessao_na_Camara_Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada