sexta-feira, 11 de setembro de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Vereadores participam do lançamento do programa Carbono Zero


Os vereadores, participaram na tarde de hoje (11) do lançamento do programa Carbono Zero. O evento aconteceu no Jardim Botânico e contou com a participação de várias autoridades municipais, crianças, adolescentes e professores da rede municipal de ensino.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE VALINHOS: Câmara aprova 7 projetos do Executivo


A Câmara de Valinhos aprovou, por unanimidade, sete projetos de lei do Executivo na última sessão ordinária, realizada dia 8. Do total, quatro deles referem-se a recebimento de recursos financeiros advindos do governo federal e estadual.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE DUQUE DE CAXIAS: Foi aberta CPI contra a Ampla em Duque de Caxias, presidida pela vereadora Fatinha


Foi aprovado ontem (dia 10), pela maioria dos vereadores presentes na sessão da Câmara de Duque de Caxias, o pedido da vereadora e líder de governo, Fátima Pereira, a Fatinha (PSC), para abertura de uma CPI (Criação Parlamentar de Inquérito) contra a Concessionária Ampla.

Leia mais...

CÂMARA DE BARREIROS - PORTUGAL: Inauguração do Mercado 1º de Maio - Barreiro em obras


Requalificação da Avenida Alfredo da Silva rondam os 6 milhões de euros

Num clima de grande festa foi inaugurado, hoje, pela manhã, o novo Mercado 1º de Maio, um projecto que contribui para a requalificação do centro do Barreiro.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE JOINVILE: Comissões debatem sobre cargos, salários e carga horários dos Médicos de Joinvile

As Comissões de Finanças e Saúde farão uma reunião conjunta, na próxima terça feira, dia 15 de setembro, às 14 horas, no plenarinho João Pessoa para analisar os cargos, horários e salários dos médicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde no município. Foram convidados para a reunião o Secretário da Saúde Tarcísio Crócomo, a Secretária de Gestão de Pessoas de Joinville, Márcia Lacon e a Coordenadora do Núcleo de gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Carla Regina Marques.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Audiência ouve reivindicações da Grande Santa Rosa, neste sábado


A Câmara Municipal de Porto Alegre realiza nesta sábado, às 14 horas, audiência pública com o objetivo de debater e demandar as necessidades da Grande Santa Rosa.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO SEPÉ: Realizada primeira reunião para definição de Fórum


O primeiro encontro entre autoridades sepeenses para a posterior realização de um Fórum de Desenvolvimento aconteceu na última quinta-feira, dia 10. Representantes de diversos segmentos da cidade estiveram reunidos no Plenário Ver. Gaspar da Silveira Martins com um único objetivo: começar a tornar realidade um projeto que discuta São Sepé.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Câmara aprova criação do Conselho Municipal de Política Cutural


Por unanimidade (16 votos a favor) a Câmara de Vereadores aprovou na sessão da noite de hoje (10/09), o projeto de lei 13.063/2008, de autoria da ex-vereadora e ex-deputado Angela Albino (PCdoB) que cria o Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis, como órgão deliberativo, consultivo e normativo de assessoria direta do Executivo no que se relaciona com assuntos de planejamento e orientação cultural do município.

Leia mais...

FORTALEZA É NOTÍCIA: PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA DA SEMANA (10 a 13 de setembro)

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), possui uma programação cultural semanal gratuita para todos os gostos e idades. Confira!

Leia mais...

CÂMARA DE LAGES: Vereadora solicita melhorias nos pontos de ônibus


A vereadora Neusa Zangelini apresentou uma moção legislativa na sessão de ontem, 08, em que solicita ao executivo a revitalização dos abrigos para passageiros de ônibus urbano que se encontram sem condições de proteger os usuários e, também, implantar abrigos nos pontos que não oferecem esse benefício à comunidade.



Leia mais...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A COOVER TAMBÉM APOIA ESTE EVENTO: Novo Show "SambaGrooveÁ" no Vila Barroca [Santo André] - 26/Setembro


Salve povo, amigos e amigas!

Daqui a três sábados (Dia 26 de setembro) trarei com minha banda (Gagliardi no Baixo, Alex Nogueira na Bateria e Eramir Neto no Sax) o novo show “SambaGrooveá” para a casa Vila Barroca, em Santo André (na calçada do ENIOS e paralelo à Figueiras).

Leia mais...

CÂMARA DOS DEPUTADOS: Câmara aprova PEC que aumenta o número de vereadores do País


A proposta aprovada prevê, em contrapartida, uma redução nos gastos das câmaras municipais.

O Plenário aprovou nesta quarta-feira, em primeiro turno, as PECs 336/09 e 379/09, ambas do Senado, que aumentam o número de vereadores do País dos atuais cerca de 52 mil para cerca de 59 mil.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Mesa Diretora da Câmara decide reduzir valor de gratificações

Em decisão cujo principal objetivo é reduzir distorções salariais, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, reunida na tarde de hoje (10/09) deliberou que na próxima segunda-feira apresentará ao plenário um projeto de resolução propondo a redução em 72% do valor de gratificações de responsabilidade técnica que o Legislativo vem pagando desde 2005 a sete funcionários do seu quadro.

Leia mais...

Carlito aprova projeto das torneiras de Odir Nunes, Odir Nunes volta a criticar governo do PT

Agora é lei Complementar 302/2009 o projeto de autoria do vereador Odir Nunes que dispoe sobre o consumo abusivo de água e proíbe o furto de equipamentos hidráulicos em prédios, públicos e privados, não residenciais. A lei foi publicada no dia 04 de setembro e está em vigor.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Proposto banco de dados de veículos acidentados


Entrou em discussão preliminar de pauta, nesta quinta-feira (10/9) no Legislativo da Capital, substitutivo a projeto de lei do vereador Marcello Chiodo (PTB) que determina ao Município, por meio de seus órgãos competentes, a implantar banco de dados com informações sobre veículos envolvidos em acidentes de trânsito.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: Troféu conquista 2009


O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa, vereador Cláudio Schmidt, recebeu na noite de sexta-feira, 4 de setembro, o Troféu Conquista 2009, honraria concedida pelo Conselho Geral de Clube de Mães (CGM) aos seus cidadãos beneméritos.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE JOINVILE: Vereadores analisarão cargos e salários dos Médicos de Joinville

Numa reunião conjunta entre as Comissões de Finanças e Saúde, os vereadores membros irão fazer uma análise dos cargos, horários e salários dos médicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde no município.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE BRUSQUE: Alessandro Simas faz considerações sobre orçamento do Município

O vereador Alessandro Simas usou a Tribuna para comentar a constatação de nova irregularidade nos balanços da Prefeitura pelo Tribunal de Contas.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA: Emendas apresentadas pela comunidade serão votadas na segunda


As emendas apresentadas pela comunidade na audiência pública realizada pela Câmara de Ilha Solteira na noite desta quinta-feira (09), deverão ser votadas pelos vereadores na próxima segunda-feira (14), quando o legislativo vota em segundo e último turno o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AVARÉ: Câmara vai outorgar Medalha Maneco Dionísio a 11 personalidades


A solenidade de entrega da Medalha de Mérito Legislativo “Maneco Dionísio” está marcada para ocorrer no próximo dia 25 de setembro, sexta-feira, e integra a Programação dos 148 anos da Estância Turística de Avaré.

Leia mais...

BLUMENAU É NOTÍCIA: Garoto ítalo-brasileiro de 12 anos rouba a cena em Evento Internacional em Blumenau


Um espetáculo! Nenhuma outra palavra expressa melhor o que foi a
Noite Festiva Internacional, desta quarta-feira, dia 9, promovida
pela Associazione Veneta di Blumenau.

http://www.coover.com.br/index.php/ultimas-noticias/700-blumenau-e-noticia-garoto-italo-brasileiro-de-12-anos-rouba-a-cena-em-evento-internacional-em
Leia mais...

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Centro de Formação de Atletas Murilo Saad realiza campeonato de Futsal

Aberto há menos de um mês, o Centro de Formação de Atletas Murilo Saad está organizando seu primeiro campeonato de Futebol de Salão – Futsal, que será realizado nos dias 13 e 20 de setembro, das 08 às 14 horas, na sede da escola.

Leia mais...

SÃO PAULO É NOTÍCIA: Soninha Francione no CONAREC , *Conarec debate relacionamento no mundo da web 2.0*

A crescente importância das redes sociais criou para as empresas uma
nova demanda no mundo da comunicação, apontando para a necessidade de um
relacionamento estreito e constante com os clientes para atender suas
demandas e anseios.

Leia mais...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CÂMARA DE ESTEIO: Proposições do Vereador Ari da Center

EXPEDIENTE Nº ______/2009.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº _______/2009.

Cria, na Câmara Municipal de Esteio, o Comitê em Defesa das Jazidas de Petróleo da Camada Pré-Sal como Patrimônio da Federação Brasileira e dá outras providências.

Leia mais...

CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS: do Conselho Municipal de Política Cutural

A Câmara de Vereadores vota nesta quinta-feira (10/09), em regime de urgência, o projeto de lei 13.063/2008, que cria o Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis, como órgão deliberativo, consultivo e normativo de assessoria direta do Executivo no que se relaciona com assuntos de planejamento e orientação cultural do município.

Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE: Aprovada redução de ISS para call centers


Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou hoje (9/9) projeto do Executivo que reduz a alíquota do Imposto sobre Serviços (ISS) incidente nas atividades de call centers.
Leia mais...

CÂMARA DE LAGES: Vereadora solicita melhorias nos pontos de ônibus


A vereadora Neusa Zangelini apresentou uma moção legislativa na sessão de ontem, 08, em que solicita ao executivo a revitalização dos abrigos para passageiros de ônibus urbano que se encontram sem condições de proteger os usuários e, também, implantar abrigos nos pontos que não oferecem esse benefício à comunidade.

Leia mais...

Ademir Braz de Souza também falou sobre a xenofobia

O Vereador Ademir Bráz de Sousa, na Tribuna da Câmara disse que não pretendia se manifestar durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 08 de setembro, mas que diante do pronunciamento do Vereador Valmir Ludvig, não poderia deixar passar a oportunidade de fazer a sua manifestação.

Leia mais...

CÂMARA DOS DEPUTADOS É NOTÍCIA: Vereadores e suplentes provocam tumulto no Salão Verde

Vereadores e suplentes de vereadores provocaram hoje tumulto no Salão Verde e foram contidos por seguranças da Casa, sem incidentes graves. Eles divergem sobre o ano de entrada em vigor da PEC 336/09, que aumenta o número de vagas nas câmaras municipais.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA: Câmara debaterá com comunidade prioridades de investimentos

Câmara de Ilha Solteira realiza nesta quarta-feira, 09 de setembro, a partir das 19h00, audiência pública para discutir o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que já foram aprovados em primeiro turno no último dia 31 de agosto e que devem passar por nova e definitiva votação na próxima segunda-feira (14).

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ESTEIO: Proposiçõe s do verea dor Ari da Center em sessão de 08-09-2009

Pedido de Providências

ARI DA CENTER, Vereador pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB, requer após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o douto plenário, seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando providências para a situação de calamidade em que se encontra o Prédio do Seminário Claretiano.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: Vereadores de Bagé visitaram Santa Rosa


O Presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, vereador Silvio Nunes Machado, a vereadora Jussara Carpes juntamente com o assessor legislativo, José Wilson, estiveram visitando a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa na tarde de ontem, 08 de setembro.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Implantação da rede elétrica de Garuva e Itapoá entra na pauta da Comissão...

A reunião para debater a implantação da rede elétrica de Itapoá e Garuva será debatida na comissão de Defesa da Cidania e na o na de Economia, como divulgado anteriormente.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Renato cobra ações rápidas e bem planejadas na segurança


O Vereador Renato Geske abordou nos últimos dias um assunto de extrema importância e que a cada dia preocupa mais a população, a falta de segurança em Florianópolis e em Santa Catarina.
Leia mais...

LEGISLATIVO DE LAGES: Vereadores questionam cancelamento do Festival de Teatro de Lages


O cancelamento da 33ª edição do FETEL, Festival de Teatro de Lages, também foi um dos temas discutidos durante a sessão da última terça-feira, 09. Em 32 edições, o Fetel não foi realizado nos anos de 1998, 1999, 2000 e 2001.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE BRUSQUE: Moções de Congratulações foram aprovadas pela Câmara...

Três Moções de Congratulações foram aprovadas pela Câmara de Brusque na Sessão do dia 08 de setembro. O Vereador Alessandro André Moreira Simas, solicitou o envio de mensagem de cumprimentos à Senhora Dóris Heil, pelo transcurso de 80 anos comemorados no dia 02 de setembro.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE BRUSQUE: Diretor do Hospital de Azambuja será convidado para participar de Reunião...

Foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira, 08 de setembro, requerimento do Vereador Eduardo Hoffmann, para que a Mesa Diretora convide o Diretor Geral do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, para participar da Reunião Plenária Ordinária da Câmara de Brusque.

Leia mais...

Odair Dias pede informações sobre descarte de pneus em Americana

O vereador Odair Dias (PV) protocolou requerimento em que solicita informações da Administração sobre o descarte e recolhimento de pneus inservíveis no município de Americana. O parlamentar questiona como tem sido feita a fiscalização, por parte da Prefeitura, do descarte irregular destes materiais.

Leia mais...

Zoppi pede providências sobre alto número de animais abandonados em Americana


O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo a respeito do alto número de animais abandonados nas ruas da cidade. De acordo com o parlamentar, diversas pessoas o procuraram no Gabinete relatando o problema.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Oswaldo propõe política para adoção de animais em Americana

O vereador Oswaldo Nogueira (DEM) protocolou nesta quarta-feira (09), na Câmara Municipal, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir uma política de estímulo a adoção de animais domésticos em Americana.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA: Câmara repudia projeto que prevê quebra do monopólio dos serviços postais...


O presidente da Câmara, vereador Washington Aparecido Cestari (PDT), apresentou uma Moção de Repúdio a um projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados, de autoria do deputado federal Régis de Oliveira (PSC), que prevê a quebra do monopólio dos serviços postais por parte dos Correios. A Moção foi aprovada por todos os vereadores.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA: Para presidente da Câmara, chegou a hora de unir forças para defender o hospital

O convênio firmado entre a Prefeitura de Ilha Solteira e a FUNFARME, mantenedora do Hospital de Base, já está sendo questionado pelo Ministério Público, muito em função de um prejuízo que a unidade ilhense estaria apresentado, que no ano já estaria próximo dos R$ 2 milhões. Por isso, para o presidente da Câmara, vereador Washington Aparecido Cestari (PDT), chegou a hora de unir as forças para defender o hospital.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE UBERLÂNDIA É NOTÍCIA: O vereador Misac Lacerda, presta conta para a sociedade de Uberlândia

Ordem do Dia da 5ª Reunião do 8º Período da 1ª Sessão Ordinária 08/09/09, apresentando um resumo do trabalho realizado no Plenário:

Vereador Misac Lacerda (PR) no grande expediente, diz-se indignado como o País vem tratando os aposentados e pensionistas brasileiros e, sem bairrismo o partidarismo político, que estão tendo seus vencimentos diminuídos ano a ano e reduzidos seus valores de compra.

Leia mais...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

LEGISLATIVO DE CANOAS - GAB. DO VEREADOR ERI: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RECEBE HOMENAGEM DO PODER LEGISLATIVO


O vereador Carlos Eri Lima (PSDB) prestou homenagem à igreja Evangélica Assembléia de Deus de Canoas, na sessão do último dia 03 de setembro (quinta feira). Participaram o presidente da igreja em Canoas, Pr. Edegar Machado, o vice-presidente, Edyr Mallet, além de diversos pastores e membros da igreja.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO PAULO É NOTÍCIA: Fórum dos Profissionais de Educação em Readaptação Funcional fará reunião na próxima quinta-feira

Na quinta-feira (10/09), às 15 horas, a Câmara Municipal de São Paulo será sede da reunião do grupo de professores que formam o Fórum dos Profissionais de Educação Municipal em Readaptação Funcional. O grupo é composto por profissionais de educação portadores de laudo médico definitivo, temporário ou até em licença médica de longa duração, que se reúne desde 2007.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA É NOTÍCIA: Presidente do Legislativo em audiência em Porto Alegre


O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa esteve durante a semana realizando contatos na capital gaúcha. A primeira delas ocorreu na Secretaria Estadual da Saúde.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE DUQUE DE CAXIAS É NOTÍCIA: Cas-Fátima oferece curso de artesanato gratuito

Estado do Rio de Janeiro

CÂMARA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS

GABINETE DA VEREADORA FATINHA

Eis uma ótima oportunidade para aqueles que querem ter ou aumentar sua renda. O Centro Social Nossa Senhora de Fátima (Cas-Fátima), em Duque de Caxias, está oferecendo gratuitamente cursos de artesanato em linha (ponto-cruz, vagonite, fuxico e tear). Inicialmente serão destinadas cerca de 50 vagas.

Projetos que visam recursos para infraestrutura serão analisados hoje

Na tarde de hoje a Comissão de Finanças, Contas e Orçamento do Município analisará três projetos que liberam recursos para investimentos na infraestrutura do município de Jonville.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE GUARULHOS É NOTÍCIA: GAB. DO VEREADOR RÔMULO

Click em cima da imagem para ampliá-la...

LEGISLATIVO DE CAMBORIÚ ÉNOTÍCIA: Oito Projetos de Lei para sessão de terça-feira (08)

Oito Projetos de Lei para sessão de terça-feira (08), e a apreciação do Legislativo de mais um Veto do Executivo ao Projeto de Lei 0029/2009, de autoria do Vereador Fabrício de Oliveira, que dispõe sobre o acesso público das informações através da Internet. Confira abaixo a pauta de matérias para próxima sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AVARÉ É NOTÍCIA: TRANSPORTAR CRIANÇAS É COISA MUITO SÉRIA, COMEÇA A FALTAR LEITE PARA OS IDOSOS?

Circularam notícias segundo as quais ônibus e peruas escolares do Município de Avaré estariam sendo confiados a servidores não habilitados, o que é irregularidade perigosa.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA É NOTÍCIA: Escolas e entidades aderem ao projeto que reflorestará área do Córrego “Sem Nome”

Diversas entidades começam a confirmar participação no projeto “Plantio Estadual de Árvores”, que plantará 1,4 mil mudas de árvores no Córrego Sem Nome, no Jardim Aeroporto, no próximo dia 20 de setembro. A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Ilha Solteira.

Leia mais...

CÂMARA DE ITAJAÍ É NOTÍCIA: Três projetos na pauta da comissão de Finanças

Na próxima terça feira, dia 08 de setembro a Comissão de Finanças, Contas e Orçamento do Município analisará três projetos. Para a discussão foram convidados o Secretário da Fazenda, Marcio Florêncio, Secretário de Planejamento, Eduardo Dalbosco e o Secretário de Infraestrutura, Ariel Pizolatti. A reunião será realizada no Plenarinho João Pessoa, a partir das 14 horas.

Leia mais...

CÂMARA DE VALINHOS É NOTÍCIA: Vereador Juju apresenta projeto para isentar estacionamento a idosos


Na última sessão ordinária, realizada no dia 1º de setembro, o vereador Juju (PDT) apresentou um projeto de lei que concede isenção da taxa de estacionamento regulamentado no município aos idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos.

Leia mais...

Valmir Ludvig comenta reestruturação da Administração Municipal

O vereador Valmir Ludvig fez uso da tribuna na sessão legislativa de terça-feira, 1º de setembro, para comentar a reestruturação da Administração Municipal, anunciada na manhã do mesmo dia, pelo prefeito Paulo Eccel no Salão Nobre da Prefeitura.

Leia mais...

Líder do Governo contrapõe manifestações de Prudêncio e Dejair

O líder do Governo Valmir Ludvig destacou que “quando a gente diz que se sentiu ofendido a gente também pode ter ofendido alguém. Não estou entrando no mérito de quem tem a razão, mas as palavras que foram ditas aqui sobre o prefeito também foram um pouco fortes.

Leia mais...

CÂMARA DE BRUSQUE É NOTÍCIA: Dejair Machado reitera crítica ao prefeito Paulo Eccel

Ao abordar o assunto relacionado à declaração do prefeito Paulo Eccel, o vereador Dejair Machado se disse surpreso com a situação. “Seis projetos foram aprovados e um está sendo analisado. Não houve projeto que não foi aprovado e sim que ainda não foi apreciado.

Leia mais...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BLUMENAU É NOTÍCIA: Blumenau recebe Grupo Musical Italiano em Noite Festiva

A cidade de Blumenau recebe nesta quarta-feira, dia 9, em
apresentação única o mundialmente conhecido Coro Mínimo Bellunese.
A promoção é da Associazione Veneta di Blumenau, integrante do
Circolo Italiano di Blumenau.

Leia mais...

CÂMARA DOS DEPUTADOS É NOTÍCIA: Deputados podem votar PEC dos Vereadores em primeiro turno

Proposta que aumenta o número de vereadores no País, mas restringe os gastos com as câmaras municipais, deve ser colocada em votação na quarta-feira. A pauta das sessões ordinárias está trancada por uma MP e três projetos.

A votação da PEC 336/09, que aumenta o número de vereadores no Brasil, é o destaque do Plenário na Semana da Pátria. Os deputados devem votar a matéria em primeiro turno em sessão extraordinária na quarta-feira (9).

Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE É NOTÍCIA: Câmara de Porto Alegre assina filiação à União de Vereadores


A Câmara Municipal de Porto Alegre passa a integrar, a partir desta sexta-feira (4/9), a União de Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs) - entidade que congrega mais de 400 legislativos no Estado. A parceria foi firmada entre a presidência da Casa e a diretoria da União.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada