sábado, 27 de março de 2010

DINHEIRO PÚBLICO SENDO JOGADO PELO RALO POR ESTE PT: O partido está disposto a desembolsar R$ 120 mil mensais em aluguéis só em Brasília



É Srs. Internautas... Enquanto a maioria do povo passa fome, não tem segurança pública, ensino público dentre os piores do mundo, sistema de saúde pública não existe, trabalhores e aposentados vendo seus salários minguando dia a dia... A Revista Isto É publicou uma reportagem de arripiar os cabelos, pois este partido que esta no governo acha que nós brasileiros estamos vivendo na Suíça, que o povão não passa fome, tem segurança pública, o ensino público é o melhor do mundo, o sistema de saúde pública é uma maravilha e trabalhadores e aposentados percebem os mais altos salários do mundo.

Leia mais...

SENADO FEDERAL: Começa domingo a maior conferência sobre educação já realizada no Brasil


Começa neste domingo, em Brasília, a Conferência Nacional de Educação (Conae). Nas palavras da presidente da Comissão de Educação, Esporte e Cultura (CE), senadora Fátima Cleide (PT-RO), trata-se da maior conferência sobre o tema já realizada no Brasil.

Leia mais...

MINISTÉRIO DA CULTURA: Imprimir Conselho Municipal de Política Cultural realiza seminário


Nos últimos dias 25 e 26 de março, o Conselho Municipal de Política Cultural do Recife reuniu-se em seminário interno para – principalmente – ouvir as prestações de conta da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR) e ainda planejar as atividades para o ano de 2010

Leia mais...

BETIM: Carta aberta aos militantes, filiados e simpatizantes do PT em Betim

Ser o canditdato da unidade _ Essa sempre foi a nossa meta durante todo o tempo em que estivemos com o nome colocado à disposição do PT. Fomos incasáveis na tentativa de articular uma candidatura única que tivesse chances de fazer frente ao nosso principal adversário político.

Leia mais...

sexta-feira, 26 de março de 2010

PETRÓPOLIS RJ: Bingen - Quitandinha pode ser má vontade da Concer

Clique no mapa para ampliá-lo...


A obra que promete fazer a ligação Bingen Quitandinha, que há tantos anos a Concer promete ao povo petropolitano mas não cumpre, pode ser má vontade da concessionária já que o projeto é de baixo custo. Este projeto que foi apresentado em 1998 pelo engenheiro Carlos Alberto Salgueiro, que trabalhava na Comdep na época, é de baixíssimo custo e fácil viabilidade.

Leia mais...

CÂMARA DE SANTA ROSA: Câmara prestou homenagem aos 50 anos do Lions Clube


O Poder Legislativo de Santa Rosa realizou Sessão Especial na última segunda-feira, 22, para prestar homenagem ao Lions Clube Santa Rosa Centro. A cerimônia presidida pelo Ver. Denir Frosi (PP) contou com a presença do Prefeito Municipal e integrantes da entidade.

Leia mais...

CÂMARA DE DQ. DE CAXIAS: Vereadora Fatinha e técnico Bernardinho incentivam jovens a praticarem esporte


A vereadora e líder de governo de Duque de Caxias, Fátima Pereira, a Fatinha, na última terça-feira (dia 23) prestigiou a abertura da 41ª edição dos Jogos Estudantis da cidade, na Vila Olímpica, ao lado do técnico do voleibol campeão do mundo, Bernardo Rezende, o Bernardinho.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE BEBEDOURO: Participe da audiência que debaterá a implantação de uma contribuição voluntária ao hospital municipal


Nesta terça-feira (30), a partir das 20 horas, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, a Câmara de Bebedouro estará promovendo uma audiência pública com a finalidade de debater - com a população - o projeto de lei nº 11, deste ano, que institui uma colaboração voluntária no valor mínimo de R$ 5,00 a ser lançada, mensalmente, nas faturas de água e esgoto, em prol do Fundo Municipal de Saúde, mais especificamente do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.
Leia mais...

MATO GROSSO DO SUL: Universidades lançam primeira placa de circuito eletrônico integrado produzido em laboratório de MS


O CTEI-MS (Centro Tecnológico de Eletrônica e Informática), projeto
que integra o arranjo produtivo local de eletrônica e informática,
lança, nesta sexta feira, 26 de março. às 10h00, na sede própria
(antiga PROPLAN-UFMS) a primeira placa de circuitos integrados
produzida no laboratório e uma das primeiras do Estado.

Leia mais...

SANTOS: Pela Falta de Assessoria e Relevância do Assunto


Os que acompanham a Produção de Cultura Negra de Santos agradeço, a preocupação maior vem sendo a formação da opinião que sem a participação do Estado de Direito estava sendo impossível.

Leia mais...

quinta-feira, 25 de março de 2010

ATENÇAO EXMOS. VEREADORES DE SANTOS!! Seus eleitores pedem socorro, por favor ajudem... Pois as eleições estão chegando

Sr. Constantino, boa tarde!

Recebi o convite para audiência pública, porém, não pude comparecer. Aproveitando, colei neste e-mail reclamações sobre um clube (Ouro Verde) que promove uma rodinha de samba. Este clube não possue alvará e tão pouco licença para tocar samba até depois da meia noite (00:00h), já reclamei a muitas autoridades a mais de 6 anos, porém, devido forças ocultas não tenho sucesso, prevalece a regra: se conheço alguém poderoso, também o sou.

Leia mais...

CÂMARA DE JOINVILE: Odir Nunes recebe visita do Deputado Paulo Bornhausen


Na tarde desta quinta, dia 25 de março o Deputado Federal Paulo Bornhausen (DEM) e o Delegado Zulmar Valverde visitaram o gabinete do vereador Odir Nunes (DEM). Na oportunidade eles aproveitaram para cumprimentar demais vereadores e funcionários da Câmara de Joinville.

Leia mais...

Projovem tem a participação de 33% dos municípios sergipanos


Os Desafios e Perspectivas do Projoverm Urbano foi tema da palestrante Maria José Feres, coordenadora nacional do Projovem Urbano da Presidência da República, na tarde desta quinta-feira, 25, durante a reunião do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), em Aracaju. Já o Programa Projovem Campo Saberes da Terra foi explanado pelo secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECADMEC), André Lázaro.
Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE: Horário para término de competições esportivas poderá ser limitado

Os vereadores de Porto Alegre começaram a avaliar, no período de Discussão Preliminar de Pauta da sessão desta quinta-feira (25/3), projeto de lei que estabelece 23h15min como limite de horário para o término de competições esportivas realizadas nos estádios e ginásios de grande porte localizados na Capital.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AVARÉ: 5º Torneio de Pesca da Estância Turística de Avaré começa neste domingo


Pelo quinto ano consecutivo a Estância Turística de Avaré realiza um dos maiores torneios de pesca do Estado. Serão mais de 17 mil quilos de peixes para serem fisgados durante três finais de semana, dias 28/03 e 4 e 11/04, no Lago Bertha Bannwart, no bairro Brabância, onde uma grande estrutura está sendo preparada para receber milhares de participantes e público em geral.


Leia mais...

RIO DE JANEIRO: via alternativa para evitar o pagamento do pedágio na BR -040


Para que a empresa que administra a BR-040 (Concer) tenha mais respeito com os petropolitanos, precisamos iniciar um movimento de não pagamento do pedágio.
Este caminho tem início em Xerém e término na Rodovia Washington Luis. É pavimentado e com bom fluxo de veículos.

Leia mais...

CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS: Pesquisa visa conter preços de pescado no Mercado Público na Semana Santa

Já está com o promotor de Justiça do Consumidor da Capital, Rodrigo Cunha Amorim, e com o coordenador executivo do Procon, Ivan Couto da Silva, uma pesquisa de preços de pescado feita no dia 10 deste mês nas sete bancas localizadas no Mercado Público de Florianópolis. O objetivo da lista, que é feita há mais de 10 anos por funcionários do gabinete parlamentar do vereador Gean Loureiro, presidente da Câmara de Florianópolis, é servir de base para a fiscalização diante de eventuais abusos de preços de pescado durante a Semana Santa, quando o consumo é alto.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE JOINVILE: Aeroportos será o tema da Comissão de Economia da próxima terça

Na próxima terça feira, dia 30 de março, a Comissão de Economia receberá a partir das 14 horas uma série de convidados para debater sobre ampliação do aeroporto de Joinville e a construção do aeroporto de Araquari. Odir Nunes (DEM), membro da comissão foi o proponente do tema, que segundo o vereador James Schoroeder é essencial para o futuro de ambas as obras. A reunião é aberta ao publico e será realizada no Plenarinho João Pessoa.

Leia mais...

Meta do Secretário apresenta ações da Educação de Sergipe durante o Consed,Governo Federal


"Gestão Integrada para uma Educação de Qualidade". Este foi o tema apresentado pelo secretário de Estado da Educação, professor José Fernandes de Lima, durante o primeiro dia da Reunião Ordinária do Consed de 2010, que está acontecendo no Hotel Quality, em Aracaju, até a tarde desta sexta-feira, 26. Nesta edição, os secretários de Educação do país discutem o tema Educação de Jovens e Adultos.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Divina e Leal visitam Casa Dia de apoio ao drogado e ao alcoólatra


Os vereadores Adelino Leal (PT) e Divina Bertalia (PDT) visitaram nesta quarta-feira (24) a Casa Dia de apoio ao drogado e ao alcoólatra em Americana. O convite foi feito por voluntários da instituição como forma de divulgar o trabalho voltado à recuperação de dependentes químicos.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Seminário de Saúde da Pessoa com Deficiência apresentou dados e projeto


“A política do Ministério da Saúde é voltada para a inclusão das pessoas com deficiência em toda a rede de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). A sua viabilização só ocorre quando há uma conjunção de esforços dos gestores do município e estado, junto com o governo federal, para implementar os programas, projetos e ações, de forma integrada e articulada, visando consolidar compromissos institucionais para a progressiva inclusão das pessoas com deficiência, habilitando-as e reabilitando-as, segundo as suas possibilidades”.

Leia mais...

quarta-feira, 24 de março de 2010

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: IPTU 2010 – Vereadores reuniram-se em Sessão Extraordinária


O Poder Legislativo de Santa Rosa reuniu-se extraordinariamente no final desta quarta-feira, 24, para dar entrada no Projeto de Decreto Legislativo que se propõem a anular os efeitos do Decreto do Executivo nº 282/2009 que elevou os valores cobrados no IPTU 2010.

Leia mais...

LEGISLATIVO FEDERAL: Comissão que analisa regras para criar municípios suspende reunião

A reunião da comissão especial que analisa a PEC sobre criação de municípios (52/03) foi suspensa em razão do início da Ordem do DiaFase da sessão plenária destinada à discussão e à votação das propostas. Corresponde, também, à relação de assuntos a serem tratados em uma reunião legislativa. no plenário. Os parlamentares pretendem retomar a reunião ainda hoje e podem votar o parecer do relator, deputado Zequinha Marinho (PSC-PA).

Leia mais...

RIO DE JANEIRO: De olho nos milhares de votos da Baixada, Garotinho busca apoio de políticos de peso na região


Se não abrir os olhos a tempo, o governador Sérgio Cabral (PMDB) vai perder terreno na Baixada Fluminense. Por outro lado, sem tempo a perder, o pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR), já está correndo atrás de apoios de peso na região.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO PAULO: Pauta da 5ª Sessão de Julgamento da Caravana da Anistia


MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Comissão de Anistia


Pauta da 5ª Sessão de Julgamento da Caravana da Anistia
a ser realizada no dia 25.03.2010, às 9:30 horas
no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo
Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista – São Paulo / SP

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Aprovada moção de solidariedade a projeto que libera os bingos

Na tarde desta quarta-feira (24/03), o plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou por unanimidade moção de solidariedade ao projeto que legaliza os bingos no Brasil - que irá a votação na Câmara Federal em Brasília.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Lei que proíbe cigarro entra em vigor a partir da primeira hora desta quinta-feira

Sancionada dia 12 de outubro do ano passado e regulamentada dia 23 de fevereiro deste ano, a lei municipal 8.042, que proíbe, em Florianópolis, fumar cigarro, cigarrilha, charuto, cachimbo, narguilé e outros derivados de fumo em qualquer espaço de uso coletivo, público ou privado, entra efetivamente em vigor a partir da meia noite desta quinta-feira (25/03).

Leia mais...

SERGIPE: Secretários estaduais de Educação se reúnem em Sergipe


Os secretários de Estado da Educação dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal se reunião a partir desta quinta-feira, 25, em Aracaju, para discutir a educação de jovens e adultos no país. A reunião do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) se prolongará até esta sexta-feira, 26, no auditório do Quality Hotel.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Engenheiro responsável pelas celas da penitenciária dá explicações à comissão de Segurança Pública


Itajaí – A Câmara de Vereadores de Itajaí foi palco de uma intensa discussão sobre os problemas encontrados no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. A reunião da Comissão Intermunicipal de Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira, contou com a participação do engenheiro Marlon Rocho, da empresa Verdi Construções S.A, responsável pelas celas do complexo penitenciário, e do engenheiro Hermínio Guardiano, da Prefeitura Municipal de Itajaí, que visitou a obra e analisou as rachaduras nas celas. Hermínio entregou o laudo aos membros da comissão e concluiu que as celas possuem fissuras, trincas e infiltração.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Cauê questiona falta de coleta de lixo no São Roque


O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Cauê Macris (PSDB), protocolou nesta terça-feira (23) um requerimento em qual solicita informações do Poder Executivo sobre a falta de coleta de lixo no São Roque.

Leia mais...

BALNEÁRIO CAMBORIÚ: Nesta quinta-feira (25) serão votados sete Projetos de Lei pelo Legislativo

Projeto de Lei 0147/2009
"Dispõe sobre o desenvolvimento de política "anti-bullying" por instituições de ensino e educação infantil, públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos".
Exibir na íntegra

Leia mais...

JUIZ DE FORA: Reitor da UFJF avalia sua administração, fala sobre projetos futuros e reeleição


No dia 23 de dezembro de 1960, o então presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek, lançava a pedra fundamental da Universidade de Juiz de Fora, que abrigava seis faculdades e tinha como reitor o Dr. Moacyr Borges de Mattos. Cinquenta anos e 12 reitores depois, aquele empreendimento se transformou na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino do país.

Leia mais...

terça-feira, 23 de março de 2010

COOVER É UTILIDADE PÚBLICA: POSSE DA DIRETORIA DO SINCA/RS05/04/2010


Informamos que no dia 05 de abril (segunda-feira) acontecerá a festa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Estado do Rio Grande do Sul - Sinca/RS.

Leia mais...

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE CAMPO GRANDE:Assembléia realiza nesta quinta e sexta o VI Seminário de Vereadores


terça-feira, 23 de março de 2010
Por: Assessoria de Comunicação Social AL/MS - Jor. Maria Helena Brancher - tel. 3389 6266


Foto: arquivo Assessoria de Comunicação ALMS Os organizadores desejam repetir o sucesso dos eventos anteriores A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza, nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, o VI Seminário de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul - integração dos Poderes Legislativo Federal, Estadual e Municipal. O evento visa reunir a classe política do estado para refletir e discutir sobre Educação para a Cidadania e temas relacionados ao Processo Eleitoral.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Subcomissão de Saúde do Fórum Americana 2020 se reúne na Câmara Municipal


A subcomissão de Saúde do Fórum Municipal Americana 2020, presidida pela vereadora Leonora do Postinho (PPS), se reuniu segunda-feira (22) na Câmara Municipal de Americana para debater os problemas enfrentados na saúde e apontar soluções desta que, na avaliação dos participantes, é uma das áreas de maior importância para a população.

Leia mais...

Câmara terá comissão geral para discutir legalização dos bingos,Plenário abre Ordem do Dia com MP

O presidente da Câmara, Michel Temer, anunciou há pouco que vai convocar comissão geralA sessão plenária da Câmara pode ser transformada em comissão geral para debater assunto relevante, projeto de iniciativa popular ou para ouvir ministro de Estado. A diferença entre os debates ocorridos durante a votação de matérias e a comissão geral é que, nessas ocasiões, além dos deputados, são convidados a falar representantes da sociedade relacionados ao tema debatido. , na próxima terça-feira (30), para discutir a legalização dos bingos.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE JOINVILE: Secretária de Comunicação presta esclarecimentos, outros temas abordados...

Na reunião da Comissão de Finanças, Contas e Orçamento de Joinville recebeu a Secretária de Comunicação, Rosimere Comadolli e a secretária Chefe de Gabinete do Prefeito Carlito Merss, Maria Ivonete Peixer da Silva, que prestaram esclarecimento sobre os gastos com as verbas publicitárias da Prefeitura de Joinville.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA: Frei e jornalista receberão títulos de “Cidadão Ilhense” e “Ilustre Cidadão”

O Padre Nélio Joel Ângelo Belotti, o Frei Francisco, da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, e o jornalista Ricardo Casagrande, da BAND FM, serão homenageados pela Câmara de Ilha Solteira com a concessão dos títulos de “Cidadão Ilhense” e “Ilustre Cidadão”, respectivamente. As honrarias foram propostas pelo vereador Washington Cestari (PDT).

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTO ANDRÉ: Gabriel Chalita vem para o Fórum da Educação em S. André

Hoje, 24 de março, acontecerá no Clube Primeiro de Maio em S. André, o primeiro "Fórum da Educação". Sob o tema "Reflexões sobre a ética e competência" e palestrado pelo ex secretário de educação e vereador do PSB-SP Gabriel Chalita, o evento será focado em Educadores, Professores, Alunos de Pedagogia e setores relacionados.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Diferença no preço do bacalhau pode chegar a 55%, aponta pesquisa de Chiconi


Item tradicional na mesa do brasileiro durante a semana da Páscoa, o bacalhau pode apresentar uma variação de preço de até 55,67%, apontou pesquisa realizada pelo Gabinete do vereador Reinaldo Chiconi (PMDB) no dia 18. Foram pesquisados três tipos do bacalhau em oito estabelecimentos comerciais de Americana: bacalhau do Porto, Saith e Zarbo.

Leia mais...

segunda-feira, 22 de março de 2010

LEGISLATIVO DE PETRÓPOLIS: Poder econômico esvazia a cidade

Basta caminhar pelas ruas do Centro Histórico que qualquer pessoa pode observar quantas lojas estão fechadas, e este movimento de abre e fecha de lojas, pode, segundo o vereador Wagner Silva, PPS, ser fruto de um grupo de detém a propriedade destes locais e que exige o pagamento de luvas que chegam a custar 400 mil reais, ou mais.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Seminário de Saúde da Pessoa com Deficiência será realizado na Capital

Clique na imagem para ampliá-la...


Nesta terça-feira (23/03), às 15h, ocorrerá em Porto Alegre o Seminário de Saúde da Pessoa com Deficiência, no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores (Av. Loureiro da Silva, 255).

O Seminário, que é aberto ao público, é resultado do encaminhamento das discussões sobre o Projeto de Lei que inclui um capítulo de atenção à saúde da pessoa com deficiência no Código Municipal de Saúde. Conforme a vereadora Sofia Cavedon, organizadora do encontro, o encontro também objetiva ampliar o envolvimento e divulgar a Política Nacional de Saúde da Pessoa com Deficiência.

Sustentabilidade: Deve interessar a todos

A palavra sustentabilidade entrou na moda há alguns anos e muitas pessoas passaram a
utilizar indiscriminadamente. Muitas empresas também entraram na moda, entretanto não
tinham muita noção do motivo pelo qual estava praticando ações que tinham conotação
de ajudar a natureza e o meio ambiente em geral.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Câmara homenageia 50 personalidades com medalhas e títulos de cidadão honorário


Em sessão solene no plenário Osni Régis, da Assembléia Legislativa, às 20 horas, a Câmara de Vereadores de Florianópolis entrega nesta terça-feira (23) o título de cidadão honorário e as medalhas de Mérito do Município e Francisco Dias Velho, a 50 personalidades. A sessão, que é alusiva ao 284º aniversário de Florianópolis, terá a participação de grupos de câmara da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), sob a regência do maestro José Nilo Valle.

Leia mais...

CAMPO GRANDE MS: Amarildo Cruz participou das comemorações pelos 66 anos de Ribas do Rio Pardo


Assessoria de imprensa - Carolina Assis
Carolina Assis

Neste sábado, 20 de março, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) participou juntamente com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) das comemorações pelos 66 anos de emancipação de Ribas do Rio Pardo, distante 92 quilômetros de Campo Grande.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: Denir Frosi quer a retirada dos tachões das ruas


O Vereador Denir Frosi (PP), Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, solicitou ao Executivo Municipal a retirada dos tachões localizado na Rua José Bonifácio. Segundo o Vereador, a resolução nº 336 do CONTRAN, publicado no Diário Oficial da União em novembro de 2009, proíbe a utilização de tachas e tachões em vias públicas.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE CAMBORIÚ: Oito Projetos para votação na reunião Legislativa de Câmara de Vereadores

Projeto de Lei 0148/2009
"Dispõe sobre a identificação diferenciada em processo onde o interessado for pessoa com idade igual ou superior a sessenta anos, garantindo o direito de agilidade em todas as repartições públicas do Município de Balneário Camboriú e dá outras providências".
Exibir na íntegra


Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Subcomissão de Prestação de Serviços do Fórum Americana 2020 debate metas para o setor


A subcomissão de Prestação de Serviços do Fórum Municipal Americana 2020, presidida pelo vereador Paulo Chocolate (PSC), reuniu-se nesta sexta-feira (19) na Câmara Municipal de Americana. Durante o encontro, foram discutidas e apresentadas as metas para o setor, que envolve o Poder Público e os serviços prestados por associações e entidades assistenciais do município.

Leia mais...

GOVERNO DO SERGIPE: Secretário discute projeto para melhorar a qualidade de ensino para o deficiente auditivo


O secretário de Estado da Educação, professor José Fernandes de Lima, recebeu na manhã desta segunda-feira, 22, em seu gabinete, o médico otorrinolaringologista Jéferson D´Ávila, acompanhado da técnica de projetos da Otocenter, Margareth Carvalho, e a diretora da Divisão de Educação Especial (Dieesp), professora Maria Aparecida dos Santos.

Leia mais...

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ATO DA SÉ NO DIA 25, FAPESP DIVULGA ATO DA SÉ EM PROGRAMAS DE TV

Faltam só quatro dias para uma multidão protestar contra o descaso do governo
Brasil 21/03/2010 Por Federação

De todo o Brasil as primeiras informações são animadoras. Caravanas são organizadas em diversos pontos, principalmente no centro-sul do país, onde as associações, sindicatos, federaçoes e centrais sindicais mobilizam aposentados, pensionistas e idosos para o ato do dia 25 de março.

Leia mais...

DISTRITO FEDERAL: Agnelo vence prévias com 56 % da preferência dos militantes


O ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz venceu as prévias do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal e foi eleito pré-candidato da legenda ao cargo de governador. Agnelo recebeu 4.667 votos (56,62% votos válidos). O deputado federal Geraldo Magela conquistou 3.576 votos (43,38%). Participaram da eleição, realizada neste domingo (21), 8.355 militantes. A apuração foi finalizada por volta das 19h50 e foi acompanhada por integrantes das duas candidaturas, além de técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do DF.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada