quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Obras de transposição do São Francisco estão abandonadas há cerca de um ano

O descaso e despecio do dinheiro Público pelo Des-Governo Petralha...Alojamentos depredados e saqueados no meio da caatinga, ao lado de um canal tomado pelo mato e corroído pela erosão, formam o cenário de abandono em vários trechos das obras da transposição das águas do rio São Francisco, projeto federal de R$ 6,8 bilhões iniciado em 2007 e parcialmente paralisado há cerca de um ano.

Leia mais...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Legislativo de Itajaí: Entidades que representam o setor de veículos no Es tado empossam nova Diretoria em Itajaí

Itajaí – Empresários de todo o Estado, do setor de concessionárias de veículos, estiveram reunidos em Itajaí na noite desta segunda-feira (16) durante a posse da nova Diretoria da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave/SC) e do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Sincodiv/SC). O empreendedor itajaiense Sérgio Ribeiro Werner esteve à frente das entidades durante a gestão 2010/2012 e passou a Presidência do Sindicato e a Direção Geral da Federação para o empresário de Brusque e Blumenau, Ademir Antônio Saorin.

Leia mais...

Legislativo de São Paulo: Saiba tudo sobre o novo Alvará de Funcionamento

Pequenas empresas podem pedir o novo alvará de funcionamento





Requerimento deve ser feito à subprefeitura que terá 60 dias para emitir e entregar novo alvará
O novo alvará de funcionamento, que beneficia 1 milhão de pequenas e médias empresas de São Paulo, já está valendo.A lei que criou a nova regulamentação para o alvará foi proposta pelo vereador Chico Macena e outros vereadores e aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo. Donos de pequenos e médios negócios instalados em imóveis até 1.500 metros quadrados terão 180 dias para pedir o novo documento.

Leia mais...

Legislativo de Bragança Paulista: VEREADOR JOSÉ GABRIEL PARTICIPA DEREUNIÃO SOBRE SACOLAS PLÁSTICAS

Preservar o meio ambiente e garantir o bem estar e comodidade sem prejuízo aos consumidores. Esses são os objetivos do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, que na manhã de quinta-feira (19) se reuniu com Joaquim Gilberto de Oliveira (secretário de Meio Ambiente), Walter Resende Martins Pereira, presidente do CONDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e representantes de vários supermercados do município. Na reunião discutiram sobre a lei que proíbe que o comércio use sacolas plásticas como embalagens gratuitas.

Leia mais...

Legislativo de Avaré: Eleitores têm até o dia 9 de maio para requisição ou transferência de título

Em 2012, os eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros, sendo que o primeiro turno das eleições municipais será no dia 7 de outubro e o segundo turno será no dia 28 de outubro.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada