quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A população do Estado tem a obrigação de, em respeito às vítimas, promover um amplo boicote ao carnaval que se aproxima...

Diante das 648 mortes já confirmadas na tragédia que se abateu sobre a Região Serrana do Rio, a população do Estado tem a obrigação de, em respeito às vítimas, promover um amplo boicote ao carnaval que se aproximaa população do Estado tem a obrigação de, em respeito às vítimas, promover um amplo boicote ao carnaval que se aproxima, além de exigir a punição do governador, isso se ainda existir um pingo de vergonha ou dignidade na sociedade, diante de tanta irresponsabilidade e podridão dentro dos poderes públicos.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE BELO HORIZONTE: Bradesco inaugura nova agência no Bairro Visc. do Rio Branco

Os moradores do Bairro Visconde do Rio Branco, na região de venda nova comemoraram a istalação da nova agência do Bradesco na Av. Érico Veríssimo, 1801. A chegada do Banco na localidade representa uma grande conquista que sempre sonhou com uma agência bancária.

Leia mais...

Avenida do Estado some novamente em enchente. Mais uma vítima em Mauá. Aposentada salvou netos e o pai

Helicóptero da Polícia salva pessoas que estavam sobre os carros. Mulher morre em Mauá.

A avenida do Estado, em Santo André foi invadida ontem pelas águas do Tamanduateí, na tarde de ontem após a forte chuva por volta das 18 horas. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi utilizado para retirar duas pessoas presas em veículos no meio do alagamento. São Bernardo também registrou alagamentos e a Rodovia Anchieta chegou a ser fechada. Em São Caetano a avenida Guido Aliberti foi fechada nos dois sentidos a partir da avenida Fernando Simonsen.

Leia mais...

Cruz Vermelha e Prefeitura de Teresópolis se desentendem

Após divergência sobre coordenação das ações, organização de saúde passa a atuar sozinha no atendimento de feridos e na distribuição de remédios e mantimentos

Um desentendimento entre a Cruz Vermelha Brasileira e a prefeitura de Teresópolis dificultou os trabalhos de socorro para as vítimas das chuvas e dos escorregamentos de terra na cidade. A Cruz Vermelha não concordou com a organização da prefeitura e se recusou a continuar sob a sua coordenação na noite de segunda-feira e deixou um galpão onde estava atuando, no bairro Meudon.

Leia mais...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Câmara de Vereadores de Itajaí adere à Campanha "Itajaí Solidária"

Na manhã desta segunda-feira (17) a Câmara de Vereadores de Itajaí aderiu à campanha da Prefeitura Municipal intitulada "Itajaí Solidária" e será ponto de coleta das doações para as vítimas da enchente na região serrana do Rio de Janeiro. Produtos de higiene pessoal (sabonete, pasta de dente e fralda) e limpeza (detergente, sabão em pó e água sanitária) podem ser depositados na caixa de coleta localizada no Balcão da Cidadania, na entrada do prédio.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE CAXIAS DO SUL: Vereador Dallegrave realiza visita técnica na Barragem do Marrecas

A Barragem é a maior obra do Sistema Marrecas

O vereador Ari Dallegrave, juntamente com o Prefeito Sartori, autoridades e imprensa, realizou na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, uma visita técnica na Barragem do Marrecas.Para Dallegrave, as obras do Marrecas representam visão responsável para o futuro

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada