sexta-feira, 12 de março de 2010

CÂMARA DE ITAJAÍ: Engenheiros acompanham Comissão de Segurança em visita no Complexo Penitenciário


Itajaí - A Comissão Intermunicipal de Segurança levou engenheiros na obra do Complexo Penitenciário na manhã desta sexta-feira (12). "Visualmente já notamos que provavelmente as celas tem problemas de recalque na fundação, que abalou a estrutura", diz o engenheiro Fausto Vieira Consoni, da Prefeitura de Camboriú.

Leia mais...

UBERLÂNDIA: 20 Anos de CDC Avanços e Desafios


Em comemoração ao 'Dia Internacional de Defesa do Consumidor' a vereadora e membro da Comissão de Direitos Humanos, Sociais e do Consumidor, Liza Prado, promove na próxima segunda-feira, dia 15/03, uma palestra sobre o tema, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, terá certificados com carga horária para alunos.

Leia mais...

CÂMARA FEDERAL: Amazônia debaterá propostas com pré-candidatos à Presidência


Recém-empossado como presidente da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, o deputado Marcelo Serafim (PSB-AM) irá convidar para audiência pública na comissão, antes das convenções partidárias de junho, os pré-candidatos a presidente da República: deputado Ciro Gomes (PSB-CE); ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT); governador de São Paulo, José Serra (PSDB); e a senadora Marina Silva (PV-AC). O objetivo é debater as suas propostas para a região amazônica.

Leia mais...

CÂMARA DE PORTO ALEGRE: Passagem gratuita para o ensino médio terá audiência pública

O projeto de lei, que propõe a passagem gratuita para os alunos de ensino médio da Capital – Vou à Escola – será pauta da Audiência Pública das Comissões de Educação da Câmara Municipal e Assembléia Legislativa, nesta Terça-feira (16). O encontro será às 14h, no plenário Ana Terra da Câmara – Av. Loureiro da Silva, 255.

Leia mais...

SERGIPE: Secretária adjunta é homenageada na Assembléia Legislativa


A secretária Adjunta de Estado da Educação, professora Hortência Maria Pereira Araujo, foi homenageada na noite da última quinta-feira, 10, pela Assembleia Legislativa de Sergipe. Ela e mais 52 personalidades femininas receberam em solenidade realizada no plenário da casa legislativa, um certificado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade sergipana.

Leia mais...

UTILIDADE PÚBLICA: CIDADE EDUCADORA - FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para bolsistas de extensão e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo, conforme quadro abaixo:

Leia mais...

CÂMARA DE CAMBORIÚ: Serão votados sete projetos na sessão de terça-feira (16), entre eles a autorização da privatização do PA da Barra

Requerimento 0058/2010
Moção de Congratulações à Sra. Sandra Aparecida Rothenburg, pela posse como Presidente do movimento de mulheres do PR, extensiva a toda a sua diretoria.
Exibir na íntegra

Indicação 0187/2010
Indica ao Prefeito Municipal a criação da Fundação Municipal do Meio Ambiente. Exibir na íntegra


Leia mais...

CÂMARA DE BETIM: Restaurante Popular do PTB é Reinaugurado

Clique na imagem para ampliá-la...


CÂMARA DE SANTA ROSA: Câmara irá ouvir Diretor de Brasília


A Câmara de Vereadores de Santa Rosa irá realizar Sessão Especial no dia 29 de março para ouvir o servidor público municipal Flávio Odair do Carmo Rodrigues, que atua em Brasília como Diretor do Departamento de Captação de Recursos da Prefeitura de Santa Rosa.


Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada