sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DIALOGO DE MILATANTE DO PT NO FACEBOOK SOBRE AÉCIO NEVES E OS MINEIROS

Vejam qual é a visão dos Petistas sobre os Mineiros, Será que o povo Mineiro é tudo isto que eles acham?? Este comentário foi postado no Facebook por milante do PT, se não acreditam entrem no Facebook com o sujestivo nome de Czar Malinowsky e constatem com seus própios olhos.

Leia mais...

QUADRILHA DOS TEMPOS MODERNOS REEDITA CRIMES E PREVARICAÇÃO DO PASSADO NOS TEMPOS ATUAIS

Literalmente e na cepção da palavra neste video ele estava prevendo uma reencarção de Collor, pois tudo, literalmente tudo que ele diz neste video e sem tirar e sem botar uma virgúla foi e está sendo cumprido a risca, só que com muito maior requinte e com muito mais, muito mais ímpeto e ganância de solapar os cofres públicos.

Leia mais...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Lei que proíbe fumo em espaços públicos faz 6 meses e será avaliada em audiência pública

Audiência pública agendada para às 14h30 desta quinta-feira (23/09), no plenário da Câmara de Vereadores, vai fazer uma avaliação dos seis meses de vigência da lei municipal que proíbe fumar em espaços públicos e privados de uso coletivo. Segundo seu autor, vereador Gean Loureiro (PMDB), que é presidente da Câmara, a lei conseguiu tão amplo respaldo popular que se impôs de forma tranqüila e sem conflitos.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE DQ. DE CAXIAS: Câmara de Duque de Caxias aprova lei que cria o “ Dia do Combate ao Crack e outras Drogas”

Estado do Rio de Janeiro

CÂMARA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS

GABINETE DA VEREADORA FATINHA


Câmara de Duque de Caxias aprova lei que cria o “Dia do Combate ao Crack e outras Drogas”

Na luta contra o aumento avassalador do consumo do crack, a Câmara Municipal de Duque de Caxias aprovou ontem (dia 21), por unanimidade, a lei que institui no município o “Dia do Combate ao Crack e outras Drogas”, a ser realizado sempre no dia 30 de junho de cada ano.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Grupo “Novo Tempo” participa de sessão simulada do projeto Câmara Melhor Idade

Cerca de 30 integrantes do Grupo “Novo Tempo” da Melhor Idade, do bairro São Vito, participaram na tarde desta quarta-feira (22) de sessão simulada do Projeto Câmara “Melhor Idade”. A Mesa Diretora da sessão realizada no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo foi composta por José Soler (presidente), José Sarra (primeiro secretário) e Doraci Moretti e Souza (segunda secretária).

Leia mais...

MATO GROSSO DO SUL: Biffi alerta educadores para o prazo da escolha do livro didático

Educadores, gestores, dirigentes das redes de ensino estadual, municipal e federal, que oferecem alfabetização e educação de jovens e adultos no País, têm prazo até 4 de outubro para escolher livros e coleções didáticas que serão utilizados em 2011.

Leia mais...

GUARAPUAVA PR: Carli gasta cerca de R$ 153 mil em shows nos últimos 15 dias

Clique na imagem para ampliá-la...
O prefeito Fernando Ribas Carli abriu os cofres públicos para proporcionar algumas horas de entretenimento e lazer ao público guarapuavano e também de outros municípios.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO JOSÉ SC: TV Câmara São José promove último debate da série E leições 201Eleições 2010

Amanhã, quinta-feira (23), a TV Câmara São José, canal da Câmara Municipal, vai promover o último debate da série Eleições 2010. O último encontro será com o segundo grupo dos candidatos ao Senado Federal: Alex Sander da Silva (PSTU), Fabiano Piovesan (PV), Hugo Biehl (Col. Aliança com Santa Catarina), João Ghizoni (Col. A Favor de Santa Catarina) e Paulo Bauer (Col. As Pessoas em Primeiro Lugar). A presença de todos os candidatos foi confirmada por suas assessorias.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada