quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CASTELO DE AREIA DO PT E DE LULA COMEÇA A RUIR: Pesquisas demonstram que Dilma começa descida ladeira abaixo em todas as regiões

Dilma cai VERTIGINOSAMENTE em todas as regiões CNT/Sensus: Dilma cai em todas as regiões

Pesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra que as intenções de votos na candidata Dilma caíram em todas as quatro regiões do país.Confira a comparação feita entre a pesquisa divulgada no último dia 28 de setembro com a de hoje.

Leia mais...

O QUE DIZ NILMÁRIO MIRANDA, MEMBRO DA CAMPANHA DO PT SOBRE PNDH3: O plano que Dilma deu à luz e que deveria ter sido abortado

Quando veio à luz o malfadado Plano Nacional-Socialista de Direitos Humanos, o tal PNDH3, afirmei aqui que aquilo tudo tinha, evidentemente, as digitais de Paulo Vannuchi e Tarso Genro, então ministro da Justiça, mas que havia sido a Casa Civil a lhe dar aquela assombrosa inteireza. E Dilma Rousseff era a titular da pasta.

Leia mais...

Tráfico de Influência e privataria na Petrobrás: engenheiro denuncia ao Procurador da República

O engenheiro João Batista Pereira Vinhosa formaliza hoje ao Ministério Público Federal (MPF) a denúncia sobre a prática de tráfico de influência na constituição da Gemini – sociedade por meio da qual o governo brasileiro entregou o cartório de produção e comercialização de gás natural liquefeito (GNL) a uma empresa privada pertencente a um grupo norte-americano.

Leia mais...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A MANIPULAÇÃO E INDUÇÃO DO VOTO: TERRORISMO PESQUISEIRO ESTÁ DE VOLTA. E COM OS MESMOS ATORES NO MESMO PAPEL

A delinqüência está de volta. Começa hoje a safra de pesquisas eleitorais da segunda semana, puxada por este incrível Vox Populi, do mais incrível ainda Marcos Coimbra. Antes que o, digamos, “instituto” divulgasse seus resultados, a suposta diferença de 12 pontos entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra já estava em todas as bocas. Coimbra é do tipo que não esconde, vocês sabem. Eu continuo sem saber quem vai ganhar a eleição, mas Marcos Coimbra, que trabalha para o PT e é colunista de uma revista petista, diz saber.

Leia mais...

Saiba por que Lula não inaugurou usina de R$ 2,6 bi, sexta, no rio Uruguai...

- Banco KfW ajuiza ação e diz que Cardeal, o homem forte de Dilma, sempre soube de toda a fraude na CGTEE- Irmão de diretor da Eletrobrás negocia projetos de energia eólica no RS- RBS inicia operações de seu segundo portal de compras coletivas- Polícia Federal abre investigações sobre atividades de Pedro Grendene- Proal abre adesões para seu portfólio de clientes da área de recuperação de crédito- Sai nesta terça, no Studio Clio, a mais nova Eisenbahn do Brasil . Banco KfW ajuiza ação e diz que Cardeal, o homem forte de Dilma, sempre soube de toda a fraude na CGTEE

Leia mais...

Indenizações milhonárias ao Bolsa Ditadura as portas dos cofres públicos estão abertas mas para...

Indenizações milhonárias ao Bolsa Ditadura as portas dos cofres públicos estão abertas mas para... Quem realmente foi comprir seu dever e arriscar sua vida no Haiti a mando de Lula aí dinheiro não tem que pouca vergonha Lula!!! Mulher de general morto confirma o drama das famílias que tiveram perdas no Haiti.

"Alarmado" com o cenário de horrores que percebeu no Haiti logo depois do terremoto de janeiro e "penalizado" com a situação dos militares brasileiros que em nome da ONU tentam pacificar e ajudar os haitianos, o presidente Lula anunciou em Brasília que o governo ampararia as famílias dos militares que tiveram perdas (mortes), adotando duas medidas:

Leia mais...

VEJA O EMPRÉSTIMO QUE O LULA DEU À VENEZUELA PARA O METRÔ

Esta dinheirama toda poderia sanar problemas da Saúde, Segurança e Educação, mas não nosso camarada presidente tem que fazer gracinha pros amigos Bolivarianos despejando montanhas de dinheiro público para sanar os problemas de outros em detrimento do povo brasileiro, isto literamente e uma afronta e um absurdo.

SÃO APROXIDAMENTE 600 MILHÕES DE DÓLARES OU 1 BILHÃO DE REAIS. ISSO SALVARIA TODAS AS SANTAS CASAS DO BRASIL. VEJA O EMPRÉSTIMO QUE O LULA DEU À VENEZUELA PARA O METRÔ

Leia mais...

Palavras proferidas por um Ex-Ministro de Lula: 'O governo Lula é o mais corrupto de nossa história'

Qual a justificativa para o presidente da República nomear como ministro e integrante de seu primeiro escalão de auxiliares o homem que publicara, num dos jornais mais importantes do País, que ele, o presidente, era o chefe do governo "mais corrupto de nossa história"? Pois Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, nomeou o filósofo Roberto Mangabeira Unger no primeiro semestre de seu segundo mandato, em 2007, ministro da Secretaria de Planejamento de Longo Prazo, especialmente constituída para abrigá-lo.

Leia mais...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dinheiro sujo com o qual o PT queria comprar o dossiê forjado, Nunca a corrupção foi tão cínica, tão explícita, tão desavergonhada

No Governo de Sarney, que substituiu Tancredo Neves, falecido antes de assumir a primeira Presidência democrática após a ditadura militar, o Brasil tinha a economia e o sistema financeiro em desordem, inflação descontrolada. Planos econômicos sucessivos foram tentados sem sucesso. Collor assumiu a Presidência depois de Sarney, confiscou as poupanças, na tentativa desesperada de frear a inflação. Não conseguiu.

Leia mais...

Em crise, campanha de Dilma vive seu pior momento

A duas semanas da eleição, o QG de Dilma Rousseff atravessa seu pior momento. A sintonia que permeava as relações de Lula com o comando da campanha trincou. As críticas ao estilo centralizador dos operadores do QG espraiaram-se pela coligação. A submissão da candidata à agenda religiosa deixou indignado um pedaço do PT. Fraturas expostas debilitam a campanha em praças tão estratégicas como Minas. Tudo isso contra um pano de fundo ornado por pesquisas internas inquietantes. Detectou-se avanço do rival José Serra nos maiores bolsões de votos do Sudeste. As sondagens indicam que Serra avança em São Paulo, em Minas e no Rio. Nos dois primeiros Estados, atribui-se o fenômeno ao embalo do primeiro turno.

Pesquisa

Pesquisa personalizada