sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Chefe - Os 403 dias que marcaram o escândalo do mensalão

O passo a passo da história do mensalão Petista é longa, mas trás coisas reveladoras e esclarecedoras, uma delas é que o mandatário MOR do Petismo, o grande Zé Dirceu já mantinha esquemas de toma lá, da cá com Fora da Leí: Carlinhos Cachoeira, desde o ano de 2005. 15/5/2005 Telefones não param de tocar em Brasília. Auxiliares do presidente Lula, nervosos, conversam com líderes da base aliada. De outro lado, o PTB cobra apoio a Roberto Jefferson. Quer solidariedade do governo. A mesma que recebeu o ministro José Dirceu, em fevereiro de 2004. Na época, uma outra fita de vídeo captou imagens e a conversa do assessor e braço direito de José Dirceu, Waldomiro Diniz. Ele pedia propina a "Carlinhos Cachoeira", um empresário do jogo. Em troca, oferecia facilidades em negócios com o Governo do Rio de Janeiro.

Leia mais...

Paraíba: Ficha Limpa, ainda há uma ponta de esperança - Dr. Rui Pontes é exemplo no Alto sertão Paraibano

No momento em que a corrupção, câncer social, responsável pela maioria dos problemas sociais em nossa nação é fato público e notório em vários segmentos da sociedade brasileira em especial, na esfera política e é manchete na maioria dos órgãos de imprensa de nosso país, Dr. Rui Nóbrega Pontes, médico e ex-prefeito do município de Santa Terezinha, no Alto sertão Paraibano, recebera do Tribunal De Contas do Estado, o atestado de boa conduta administrativa, em resposta de uma fiscalização minuciosa em suas prestações de contas, exercício 2008, quando prefeito daquela cidade.

Leia mais...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A corrupção coloca fim às ideologias no Brasil

Os governos foram fundamentados em ideologias pensadas e escritas pelos grandes filósofos, cientistas políticos, sociólogos e teólogos, com profundas raízes em eras de sofrimentos ou alegrias das nações e dos povos. Cada momento da historia humana, cada era de sucessos e tragédias foram bases para o surgimento das ideologias, seja o comunismo, o socialismo, a democracia, o fascismo, o liberalismo, o capitalismo, a monarquia, as ditaduras, além de tantas outras formulações e pensamentos governamentais.

Leia mais...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olha a festança aí com dinheiro do Erápio Público... nossaaaaaaaa, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Fifa quer faturar mais de US$ 3 bilhões na Copa...
Entre 12 de junho e 13 de julho de 2014, a Copa do Mundo no Brasil deve tornar-se a maior festa de futebol de todos os tempos. Mas, nem todo o mundo se beneficia desta festa. Ao contrário, remoções, violações dos direitos humanos e exploração de trabalhadores sombreiam, campeam os preparativos da Copa do Mundo. Os mais atingidos são justamente aqueles que já estão vivendo na pobreza. Mas, ainda não é tarde demais para mudar esta situação! A FIFA tem plenas condições de tornar a Copa do Mundo uma festa para todos. Nós exigimos da FIFA os seguintes pontos:




Leia mais...

VERDADES SOBRE LULA, QUE NINGUÉM QUER FALAR

E Lula agora está câncer ... Logo na garganta, sua ferramenta de trabalho, desde que o conheci nos idos dos anos 1970 e 1980, no ABC de São Paulo, promovendo greves predadoras nas fábricas automobilísticas que havia lá. Ele mentia para seus sindicalizados e usava as greves para sua promoção financeira, feudal e familiar. O que há de metalúrgico otário lá no ABC, que perdeu emprego por causa do Lula, vocês nem imaginam. Lula para os engenheiros e administradoreslocais, da época, foi o pior predador de empresas e empregos que se podia conceber.


Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada