sábado, 26 de dezembro de 2009

ACORDA BRASIL, ACORDA ELEITORADO BARSILEIRO... DINHEIRO PÚBLICO PARA PERDOAR DIVÍDA DE OUTROS TÊM... MAS PARA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO NÃO

A pedido... A Coover esta publicando este artigo a pedido de internauta, para que os Srs.(as). tirem suas conclusões.

sim! nós podemos...
se fortes somos sós, unidos invencíveis seremos!!!


De que país Lula é presidente??

Ou o Brasil acaba com esse governo do Lula ou esse governo do Lula acaba com o Brasil.

SÃO APROXIDAMENTE 600 MILHÕES DE DÓLARES OU 1 BILHÃO DE REAIS.

Leia mais...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Vereadores acompanham inauguração de posto médico no Mário Covas


O presidente da Câmara Municipal de Americana, Cauê Macris (PSDB), e os vereadores Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Leonora do Postinho (PPS) e Valdecir Duzzi (PSDB) acompanharam nesta quarta-feira (23) a inauguração do posto de atendimento ao PSF (Programa de Saúde da Família) do Conjunto Habitacional Mário Covas.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AVARÉ:Carta de Tucão é lida na Assembléia Legislativa de São Paulo, Creche para Idoso é a primeira reivindicação da vereadora Rosângela


Na última sessão camarária de 2009 realizada no dia 30 de novembro, o vereador e vice-presidente em exercício, Júlio César Theodoro, o Tucão (PP), teve um requerimento aprovado por unanimidade o qual continha em anexo uma carta de repúdio para com o surgimento de novas praças de pedágio na região.

Leia mais...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CÂMARA DE PETROPOLIS: Wagner Silva faz balanço do primeiro ano na Câmara

A Câmara de Vereadores de Petrópolis tem demonstrado independência e união em prol de temas importantes para a cidade, como: Concer, Ampla, ICMS, entre outros e, por conta da seriedade com que tem sido tratados, estão conseguindo ressonância não só fora da cidade, como fora do estado.

Leia mais...

CÂMARA DE VALINHOS: Vereadora Dalva Berto completa 6 meses na presidência da Câmara


Na última segunda-feira (14), a presidente Dalva Berto convocou a imprensa para uma coletiva na qual fez um balanço dos seis meses à frente da presidência da Câmara completados no último dia 16.

Leia mais...

CÂMARA DE ILHA SOLTEIRA: Presidente da Câmara é eleito pela primeira vez pelo voto aberto, outros temas abordados...


Pela primeira vez a Câmara de Ilha Solteira elegeu o seu presidente pelo voto aberto. O vereador Luís Otávio Collus de Paula (DEM), com o apoio de seis dos nove vereadores da Casa, irá comandar o legislativo em 2010.

Leia mais...

CÂMARA DE SANTA ROSA: Executivo propõe alteração no Plano Diretor


O projeto vem sendo debatido pelo executivo municipal conjuntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e recentemente foi tema de Audiência Pública convocada pela administração municipal.
Na manhã desta terça-feira, 22, uma reunião realizada na Câmara de Vereadores de Santa Rosa definiu os últimos ajustes para a tramitação do projeto.


Leia mais...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CÂMARA DE CATANDUVA: Boletim Eletrônico Semanal - 14 a 18/12/2009

Notícias da Semana

Décio Rojas é entrevistado no Acervo Catanduva
O empresário contou ao apresentador José Ricardo Magatti sobre sua vinda para Catanduva, falou sobre o início de sua carreira profissional, o nascimento das filhas, dentre outros assuntos.
Ler mais

Leia mais...

CÂMARA DE BETIM: Conheça algumas Leis de autoria do Vereador Antonio Carlos

Clique na imagem para ampliá-la...

CÂMARA DE DQ. DE CAXIAS:Evento solidário de Natal beneficia cerca de três mil crianças carentes em Duque de Caxias


Cerca de três mil crianças carentes do bairro Bom Retiro, em Duque de Caxias, têm motivos de sobra para comemorar neste Natal. Graças ao projeto social desenvolvido pelo Centro de Assistência Social Nossa Senhora de Fátima (Cas-Fátima), através da vereadora e líder de Governo na Câmara, Fátima Pereira, a Fatinha, no último sábado (dia 19), em frente ao Cas-Fátima, a garotada recebeu brinquedos, roupas e calçados. Tudo isso doado por voluntários, que abraçaram a causa e apadrinharam crianças, de 1 a 10 anos de idade.

Leia mais...

CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS: Conselho do Figueirense quer gestão direta com dispensa de terceirização

Reunida hoje (21/12), a comissão que representa o Conselho Deliberativo do Figueirense com o objetivo de analisar a situação criada pelo possível final do contrato da Figueirense Participações S/A com o clube, decidiu pela redação de um documento, entregue esta tarde ao diretor João Gonçalves.

Leia mais...

CÂMARA DE AMERICANA: Agilidade e transparência: Painel Eletrônico facilita votação do Sistema Tributário de Americana

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana realizaram durante a última sessão ordinária (17), uma votação histórica. Foi aprovado o Projeto de Lei Nº 199/09, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Sistema Tributário do Município de Americana. O painel eletrônico, instalado recentemente no plenário da Casa, facilitou a votação e evitou que se estendesse madrugada afora.

Leia mais...

LEGISLATIVO FEDERAL: PEC permite a vice-prefeito acumular remuneração de servidor


Tramita na Câmara a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 387/09, do deputado Ademir Camilo (PDT-MG), que autoriza o servidor público investido no mandato de vice-prefeito a receber as vantagens de seu cargo, emprego ou função, sem prejuízo da remuneração do cargo eletivo, desde que exista compatibilidade de horários.


Leia mais...

Um eleitor especial


O PT vai propor a realização de um plebiscito na eleição do ano que vem para os eleitores decidirem se querem ou não uma Constituinte exclusiva para realizar a reforma política no Brasil.


Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada