sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Legislativo de Porto Alegre: Câmara na Comunidade: creche no Lami luta por alvará

O 50º Câmara na Comunidade, da Câmara Municipal de Porto Alegre, esteve nesta sexta-feira (25/11) no Loteamento Jardim Floresta, bairro Lami. A direção da creche Ursinho Carinhoso está tentando, há mais de seis anos, conseguir o alvará de funcionamento da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), sem sucesso. A presidente da Casa Legislativa, Sofia Cavedon (PT), e os vereadores Luiz Braz (PSDB) e Carlos Todeschini (PT) estiveram no local para ouvir a demanda.

Leia mais...

Legislativo de São Paulo: Caso Barão de Mauá: Destino de moradores de condomínio construído em cima de lixão é incerto

Deputada Vanessa Damo (PMDB) promove reunião em prol das famílias do Condomínio Barão de Mauá


A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) se reunirá com moradores do Condomínio Barão de Mauá, no próximo dia 29, terça, às 10h30, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. O encontro tem por objetivo cobrar dos responsáveis um posicionamento sobre o futuro das centenas de famílias que vivem no condomínio construído em cima de um lixão da Cofap/Magneti Marelli/Fiat, localizado em Mauá, região metropolitana de São Paulo.

Leia mais...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Legislativo de São José SC: Na tribuna vereadora Méri Hang enumera diversos problemas em São José

Nas explicações pessoais da Sessão Ordinária da última quarta-feira, 23 de novembro, a vereadora Méri Hang começou seu discurso: “Acredito que não sou só eu que ainda procura aquela cidade apresentada nas propagandas do executivo sobre o município de São José. Eu ainda não achei o endereço e desafio quem consiga achar”. A vereadora também questionou a propaganda enganosa divulgada sobre os números de 800 mil consultas realizadas por ano e com o slogan Essa é minha cidade e aqui a saúde é levada a sério. “Então quer dizer que os 210 mil habitantes de São José passaram, cada um, quatro vezes em um médico de um posto de saúde em São José?”, interrogou Méri Hang.

Leia mais...

Legislativo de Dq. de Caxias: Câmara de Duque de Caxias promove audiência públi ca contra enchentes dia 30/11

Com objetivo de criar estratégias para resolver o problema crônico das enchestes em Duque de Caxias por consequência das fortes chuvas, a Câmara Municipal de Duque de Caxias realizará, na quarta-feira (dia 30/11), às 17h, uma audiência pública, no Plenário Vilson Campos de Macedo. A iniciativa do presidente da Casa, Dalmar Lírio Mazinho, visa dar voz e vez para a população cobrar das autoridades, que estarão presentes, uma solução imediata antes que chegue o verão, época em que as chuvas são de maior intensidade, assim como seus estragos, principalmente, na região do 2º Distrito. Para participar da audiência, a Câmara convidou a presidente do Instituto Estadual do Ambiente, Marilene Ramos, o secretário de Estado de Obras, Hudson Braga, e o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Sérgio Simões, entre outras autoridades dos governos federal e municipal.

Mais informações:Mariléa Lopes (Assessora de Imprensa da Câmara)9728-1185 / 7871-1371/ 2784-6913

Leia mais...

Legislativo de Santa Rosa: ROHR SOLICITA NOVA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Na última segunda-feira 14, o Vereador José Albino Rohr indicou a Mesa Diretora da Câmara, o envio de expediente à Superintendência Regional do Banco do Brasil, e a Chefia da Agência local solicitando a implantação de uma Agência do referido Banco no Bairro Cruzeiro.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada