quinta-feira, 14 de junho de 2012

O governo brasileiro optou por não divulgar estas informações do Primeiro Ministro Chines

O governo brasileiro optou por não divulgar estas informações por não se tratarem da real missão do primeiro ministro ao Brasil, que era apenas para tratar de assuntos comerciais entre os dois paises...Porque sairam da miseria e chegaram a segunda economia no Mundo??A coisa está tão feia e escancarada que até a China se arriscou dar alguns palpites. Obrigado Sr. Jiabao, o senhor está certissimo.
Leia mais...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Legislativo de Caxias do Sul: Denise informa que cobrará passarelas do DAER nesta quarta-feira

Ela destacou que os suportes são necessários no São Ciro e no Planalto

A vereadora Denise Pessôa/PT informou que, às 11h desta quarta-feira (13), em Porto Alegre, se reunirá com o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Sul (DAER/RS), José Francisco Fogaça Thormann. Como presidente da Comissão de Legislação Participativa e Comunitária da Casa, ela fez o comunicado durante a sessão ordinária de hoje.

Leia mais...

Legislativo de Florianópolis: BOLETIM INFORMATIVO – 12ª Ed. Junho/2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA


Em Audiência pública, requerida por este Vereador, para discutir sobre o projeto da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, Prefeitura e Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana não estiveram presentes, justamente os dois segmentos que mais criticaram a UFSC pela não cessão de parte do terreno para a obra. A UFSC tem total apoio em suas prerrogativas para a cessão, já que requer um projeto por parte da Prefeitura resolvendo o problema não transferindo de um ponto para o outro.

Leia mais...

Legislativo de Bragança Paulista: VEREADOR JOSÉ GABRIEL REUNE-SE COM SECRETÁRIO DE TRÂNSITO E MORADORES DO JARDIM CALIFÓRNIA

“Melhorar o trânsito, aumentar a segurança e conceder melhor condição de vida aos moradores do Jardim Califórnia”, é o que afirma o vereador José Gabriel Cinta Gonçalves que na segunda-feira (04) participou de encontro com membros da associação dos moradores. Esteve presente também o secretário de Trânsito e Segurança Sérgio Pereira. Na ocasião o vereador ouviu reivindicações e solicitou melhorias ao Poder Executivo.

Leia mais...

Legislativo de São Caetano: A convite do vereador Fabio Palacio (PR), dirigentes do Senai apresentam detalhes sobre nova unidade em São Caetano

Dirigentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estiveram presentes, na última terça-feira (12/6), no Plenário dos Autonomistas, durante a sessão da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, para prestarem contas sobre a nova unidade que está sendo construída no Bairro Boa Vista. A iniciativa atendeu requerimento do vereador Fabio Palacio (PR), vice-líder do governo, aprovado por unanimidade em 27 de março.

Leia mais...

CÂMARA MUNICIPAL DE AVARÉ: Proibidos concursos para cadastro de reserva

Na palavra livre desta segunda feira 04/06/2012, o vereador Ernesto Albuquerque, divulgou matéria referente à proibição pelo Senado Federal, em caráter de decisão terminativa, o PLS 369/2008, que proíbe a realização de concursos públicos exclusivamente para a formação de cadastro de reserva.

Leia mais...

Legislativo de Porto Feliz: 13ª Sessão Ordinária

Durante a Sessão, os vereadores aprovaram cinco Projetos de Decreto Legislativo e três Projetos de Lei, além de duas Moções de Aplausos por unanimidade.
A 13ª Sessão Ordinária de 2012 foi realizada na noite desta última terça-feira, 05 de junho. Durante a Sessão, os vereadores aprovaram cinco Projetos de Decreto Legislativo e três Projetos de Lei, além de duas Moções de Aplausos por unanimidade.
O Expediente começou com a aprovação do Requerimento 62/2012, de autoria do vereador Urias de Oliveira (PT), que pede explicações do processo de licitação na concessão da limpeza pública municipal.

Leia mais...

Legislativo de Santa Rosa: CÂMARA ECONOMIZA 200 MIL REAIS

Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira, 06 de junho, o Vereador Douglas Calixto (PP), Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, recebeu o Prefeito Orlando Desconsi e o Secretário de Governo, Heitor Henrique Cardoso, para entregar oficialmente um cheque no valor de R$ 200 mil reais ao Chefe do Executivo Municipal.

Leia mais...

Legislativo de Porto Alegre: Hospital Presidente Vargas deve receber 66 concursados

Em visita ao Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, na manhã desta quarta-feira (6/6), dois vereadores da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre foram informados, pela direção do HMIPV, que a instituição receberá 66 dos 276 concursados nomeados ontem pelo prefeito José Fortunati. A visita, conforme Dr. Thiago Duarte (PDT), teve por objetivo buscar soluções para as dificuldades de atendimento provocadas pela carência de pessoal relatada por funcionários do hospital.
Leia mais...

Legislativo de São José SC: O Destino Certo deu certo

Recentemente foi divulgado na imprensa o descarte de lixo irregular nas grandes cidades, a exemplo de geladeiras, pneus, móveis. Uma situação que leva a população a pagar um preço alto pela falta de conscientização ou até mesmo pela falta de alternativas por parte do poder público, entre outras questões.
Em São José a coleta do lixo pesado já é uma realidade desde a aprovação da Lei Nº. 4398, na Câmara Municipal de São José, no dia 10 de março de 2010, de autoria dos vereadores Sanderson de Jesus e Lédio Coelho, conhecida como DESTINO CERTO.

Leia mais...

Legislativo de Baneário Canboriú: Informe CVBC: Pauta 13/06/2012

Projeto:
0052/2012
Assunto:
"Institui denominação oficial a via pública no bairro da Barra, e dá outras providências".
Autor(es):
Vereador Asinil Medeiros

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada