sábado, 29 de outubro de 2011

O Brasil e sua triste tradição de escândalos envolvendo políticos, o que fazer contra isso??

Pessoal vamos fazer uma análise rápida de alguns problemas cônicos e algumas atitudes que poderiam ser tomadas para que se pudesse erradicar de vez a corrupção no Brasil. O Brasil tem uma triste tradição de escândalos envolvendo políticos que realizam operações fraudulentas com o dinheiro público, buscando se beneficiar pessoalmente com isso.

Leia mais...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Roubalheira Recorde... A fúria insaciável de Vilipêndiar o Erário Pública é Dantesca, e nós meros mortais só a assistir de camarote...

Os deputados estaduais do Amapá estão recebendo uma verba indenizatória, paga além do salário, de R$ 100 mil por mês. Mas quem se impressiona com mais esse absurdo? Para qualquer lado que se olhe neste país, em qualquer direção que se procure, lá se encontram marginais travestidos de homens públicos que não hesitam em meter a mão no dinheiro ...que é de todos, locupletando-se à custa dos brasileiros que, vergados sob o peso de uma das mais onerosas cargas tributárias do mundo, assistem impotentes ao espetáculo da corrupção e da ineficiência no trato da coisa pública. Não há faxina que possa dar conta deles.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada