quinta-feira, 31 de maio de 2012

PT de Mauá se perde ainda mais e passa por cima de Luiz Marinho

Trafegam pela mesma raia de desmoralização pública a insistência de se aplicar um chega-pra-lá no prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, e um chega-de-conversa no prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho. A desastrosa operação que culminou na tomada do poder partidário de Mauá pelo deputado estadual Donisete Braga, pelo vice-prefeito Paulo Eugênio Pereira e pelo presidente do Legislativo local, Rogério Santana, soterrou temporariamente o suposto brilho de coordenadoria-geral do PT na Província do Grande ABC, que seria exercido por Luiz Marinho, concorrente à reeleição e olhos postos no Palácio dos Bandeirantes.

Leia mais...

terça-feira, 29 de maio de 2012

São Caetano do Sul: Conselhão: prefeito é mais influente que Dilma na candidatura de Regina

O resultado da enquete que a revista digital CapitalSocial realizou com o Conselhão Regional, instância de cooperação da publicação, iluminou o perfil da candidatura da supersecretária de São Caetano, Regina Maura Zetone, à sucessão do prefeito José Auricchio Júnior. Das três alternativas colocadas à análise dos formadores de opinião, a que contou com menor número de apoio relaciona-se à dependência unilateral da imagem de Regina Maura à da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais...

Legislativo de Avaré: CÂMARA MUNICIPAL DE AVARÉ – SESSÃO DE 28/5/2011 – MÍDIA

Na falta de uma, agora teremos duas?

Em resposta pela mídia, ao requerimento do vereador Ernesto Albuquerque, sobre o paradeiro de uma máquina de confecção de fraldas, o Prefeito Barcheti, respondeu que esta se encontra no CSU, pronta para ser usada em sua finalidade mais útil, por operadores devidamente treinados; ocorre que no semanário de 12/5/2012, foi publicada a Ratificação de Inexigibilidade nº009/12 (pag.3) para aquisição de outra máquina para confecção de fraldas, no valor de R$10.640,00; então finalmente na falta de uma, agora teremos duas?

Leia mais...

Legislativo de Balneário Camburiú: Informe CVBC: Pauta 29/05/2012

Projeto: 0026/2012
Assunto:

"Dispõe sobre a ampliação de Cargo de Provimento Efetivo da Estrutura Administrativa do Município de Balneário Camboriú, integrante do Anexo II da Lei Municipal n° 1068/91, e dá outras providências."

Leia mais...

Legislativo de Santa Rosa: PROJETO VEREADOR POR UM DIA

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa realizará no próximo mês de agosto a segunda edição do projeto Vereador por um dia. A Sessão Educacional será realizada às 14 horas do dia 09 e contará com a presença expressiva de um grande número de estudantes, pais e professores. As dez escolas habilitadas em participar do Projeto Vereador por um dia estão encaminhando internamente o processo de eleição do seu representante. “A previsão é de que até o dia 11 de junho todo o processo de eleições esteja concluído” – informou a Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Vereadores.
Leia mais...

Legislativo de Porto Alegre: Ficar pede apoio à luta contra violência em festas jovens

O vice-presidente do Instituto Igor Carneiro (Ficar), Marcos Mucillo Daudt, ocupou a Tribuna Popular da Câmara Municipal de Porto Alegre na sessão desta segunda-feira (28/5) para pedir a aprovação de dois projetos de lei em tramitação na Casa, protocolados pelo vereador Márcio Bins Ely (PDT). As propostas, segundo ele, têm por objetivo prevenir a violência em festas destinadas a jovens e coibir o consumo de álcool por menores de idade.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada