sábado, 8 de maio de 2010

LEGISLATIVO DE GRAVATAÍ: Ação do Legislativo Municipal aconteceu na manhã de sábado na esquina da Avenida Brasil com a Rua Dr. Jorge da Costa

Os moradores do bairro São Geraldo e arredores puderam participar da quarta edição da Câmara no Bairro, realizada na manhã deste sábado, 8, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Dr. Jorge da Costa, na parada 72. Quem passou pelo local recebeu materiais informativos e pode conversar com a presidenta da Câmara, vereadora Anabel Lorenzi (PSB), com os vereadores Airton Leal (PT), Bernardo Nunes (DEM), Márcio Souza (PT), Ricardo Canabarro (PV) e Tania Ferreira (PT). Os participantes da atividade também foram convidados a responder pesquisa de opinião sobre o desenvolvimento do município em diferentes áreas.

Leia mais...

QUEM TENTOU DESFIGURAR O FICHA LIMPA: Srs. Eleitores cuidado com eles, pois se tentaram barrar é porque provavelmente suas fichas não sejam tão limpa

Vejam a relação dos deputados federais que tentaram desfigurar a aprovação integral do projeto de iniciativa popular "Ficha Limpa", comentada pelo Brasil em Foco. Eleitores, não reelejam esses parlamentares traidores da decência na política brasileira.

Quem tentou desfigurar o ficha limpa

Ao todo, 43 deputados do PMDB, do PP, do PR e do PTB votaram em favor de mudanças que inviabilizariam projeto.


Leia mais...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

LULA O INIMIGO NÚMERO UM DOS APOSENTADOS: Lula diz que vai vetar aumento aos aposentados e fim do fator previdenciário

“Agora o que está colocado é a intensificação da mobilização para impedir que Lula vete o reajuste”, afirma Zé Maria, pré-candidato do PSTU à presidência

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desse 4 de maio o reajuste de 7,7% às aposentadorias maiores de um salário mínimo, além do fim do fator previdenciário. Embora o reajuste seja rebaixado, menor que o índice concedido ao salário mínimo (9,6%), ele é maior que os 6,14% que o governo pretendia conceder e o fim do fator, por sua vez, é vitória parcial do movimento dos aposentados. De conjunto, foi uma dura derrota ao governo Lula.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE GRAVATAÍ RS: Câmara no Bairro estará na parada 72

Legislativo Municipal realizará atividade na esquina da Avenida Brasil com a Rua Dr. Jorge da Costa na manhã deste sábado

A Câmara de Vereadores de Gravataí realiza neste sábado, 8, das 9h às 12h, a quarta edição da Câmara no Bairro. A atividade acontecerá na esquina da Avenida Brasil com a Rua Dr. Jorge da Costa, na parada 72, bairro São Geraldo.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTO ANDRÉ: Vereador Tiago Nogueira questiona premiação do prefeito Aidan Ravin

Nos últimos dias, releases divulgados pela Prefeitura de Santo André informam que o prefeito Aidan Ravin recebeu premiação em Brasília. De acordo com as notícias, o município foi um dos escolhidos, entre mais de 5 mil concorrentes. Ocorre que, em simples visita ao site da ANPV, (www.anpv.org.br), pode se verificar que a “escolha” acontece mediante pagamento de contribuição à entidade.

Leia mais...

LEGISLATIVO TIETÊ SP: Vereador Pablo Civitella apresenta Projeto de Lei que antecipa feriados municipais

O Vereador Pablo Civitella apresentou nessa última sessão do dia 04 de maio, o projeto de Lei que tem por finalidade a antecipação dos feriados municipais que venham a cair entre terça e sexta-feira. Segundo o Projeto de Lei, os feriados municipais que caírem entre terças e sextas-feiras serão comemorado por antecipação nas segundas-feiras.

Leia mais...

CÂMARA FEDERAL: Lula vai vetar o reajuste de 7,72% nas aposentadorias, diz líder

O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta quinta-feira que o governo deve vetar a Medida Provisória 475/09, que reajustou em 7,7% as aposentadorias acima do mínimo e extinguiu o fator previdenciário.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PETRÓPOLIS: Wagner Silva visita hospitais e fala sobre a Saúde

Depois de participar da reunião organizada pela secretaria de Saúde e o Cremerj, de fazer visitas nos Hospitais Municipal Dr. Nelson de Sá Earp e Alcides Carneiro, esta semana, o vereador Wagner Silva, PPS, fala sobre suas conclusões a respeito do que viu e ouviu tanto dos diretores das instituições quanto dos funcionários.

Leia mais...

ATENÇAO APOSENTADOS: ALERTO QUE TODA A IMPRENSA ESTA COMPRADA PARA DISTORCER AS NOTICIAS RELATIVAS AOS APOSENTADOS

Ate parece que estamos vivendos no inicio dos tempos. A sociedade interia aplaudindo os atos dos governantes, que colocavam nas arenas os cidadoes para serem comidos pelos leoes e ou assasinados pelos gladiadores. Qual o diferença que existe entre os atos dos antepassados e os atuais contra os aposentados e pensionistas.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: O Rio Grande acima das diferenças

O Projeto Cooperação, o Rio Grande acima das diferenças, lançado recentemente pela Assembléia Legislativa, desembarcou está manhã em Santa Rosa durante a 18ª FENASOJA.O Projeto idealizado pelo Deputado Giovani Cherini (PDT), Presidente da Assembléia Legislativa, tem por objetivo incentivar a cooperação entre as forças comunitárias na busca de soluções para superação das dificuldades.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Vereadora de Itajaí palestra para universitários

Itajaí - Na manhã desta quinta-feira (06) os acadêmicos do curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí, durante a aula de Tópicos Especiais, tiveram a presença da Empresária e Vereadora Susi Bellini (PP).Susi falou aos estudantes sobre como iniciou a vida de empresária, quais as principais dificuldades e benefícios de ter o negócio próprio, e como gerência a vida de política e empresária.

Leia mais...

UTILIDADE PÚBLICA: ESTÁ ACABANDO PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO CONCURSO DO IFMS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) recebe até este domingo (09/05) as inscrições para professor substituto das disciplinas de Artes e Sociologia, para o Campus de Nova Andradina. A remuneração pode chegar a R$ 1.045,27, para a carga horária de 20 horas semanais.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE UBERLÂNDIA: VEREADOR JOSÉ GABRIEL PEDE IMPLANTAÇÃO DE POSTO DE SAÚDE PARA O CAMPO NOVO

“Esta solicitação atende a necessidade de vários anos dos moradores”, disse o vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, durante reunião com o prefeito João Afonso Sólis (Jango). O encontro aconteceu na sexta-feira, dia 30, quando José Gabriel entregou em mãos o documento. De acordo com o vereador, no bairro Campo Novo, existe um prédio público onde funcionava a Escola Municipal Rural Fazenda Rosária, hoje desativa.

Leia mais...

NO 1º DUELO, MARINA É A MAIS APLAUDIDA: Com uma forte gripe a senadora Marina Silva foi a mais aplaudida no primeiro encontro entre os três candidatos

Com uma forte gripe a senadora Marina Silva foi a mais aplaudida no primeiro encontro entre os três pré-candidatos à Presidência, na tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte. Líderes nas pesquisas, o tucano José Serra e a petista Dilma Rousseff polemizaram sobre os repasses de verbas federais para os municípios e a possibilidade de uma reforma tributária profunda. Correndo por fora, Marina ganhou a plateia ao abordar temas espinhosos da vida política brasileira e pontos da agenda municipalista caros às dezenas de prefeitos que formavam a plateia.

Leia mais...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

TERRA BRAZILIS: O Brasil vem protagonizando uma das exportações mais vergonhosas e danosas de que já se tem notícia na História

Durou pouco, ainda que tenha agregado mais um capítulo exótico à xenofobia ignara que promove o PT encilhado no Estado brasileiro, a mentira de que nosso Einstein de Garanhuns fora eleito pela revista Time como a pessoa mais influente do mundo . Ao fim e ao cabo, se tratava apenas de mais uma dessas listagens múltiplas de “personagens” que jornalistas gringos deslumbrados com o que não conhecem, compilam para encher lingüiça em suas publicações.

Leia mais...

A FARRA DA ANTROPOLOGIA OPORTUNISTA: Critérios frouxos para a delimitação de reservas indígenas e quilombos ajudam a engordar as contas de organizações não governamentais

Critérios frouxos para a delimitação de reservas indígenas e quilombos ajudam a engordar as contas de organizações não governamentais e diminuem ainda mais o território destinado
aos brasileiros que querem produzir.

Segue a reportagem de “Veja”. Sua leitura é imprescindível. Durante um mês os repórteres da revista, coordenados pelo editor Felipe Patury percorreram onze municípios em sete estados, entrevistando mais de 70 pessoas entre autoridades federais, policiais, juízes, religiosos, pesquisadores, beneficiários da criação das reservas e vítimas desse processo.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Passe de ônibus para estudante de cursinho



O vereador Márcio de Souza convida para audiência pública, dia 27 de maio, quinta-feira, às 19h, no Plenarinho da Câmara, sobre o passe escolar para estudantes de cursinho. A audiência foi solicitada pela ex-vereadora Janete Teixeira, por conta da tramitação, na Câmara, do projeto de lei 774/2006, de autoria do vereador Márcio de Souza, que institui o passe escolar para estudantes de cursinho e cursos profissionalizantes.

O PLC está, atualmente, na Comissão de Viação.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Simers diz que falta tudo na saúde municipal

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jorge Luiz Eltz de Souza, compareceu hoje (6/5) à Câmara Municipal de Porto Alegre e apresentou relatório elaborado pela entidade sobre a situação da saúde pública no município. "Faltam médicos, remédios, exames e internações. Tudo o que um paciente precisa, ele tem dificuldades em conseguir", afirmou Souza.

Leia mais...

UBERLÂNDIA: SECUA E DIRIGENTES RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA

Durante as comemorações do 1º de maio, dia do trabalhador, realizado no Clube Eldorados Eventos, no bairro Cidade Jardim, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari – Secua, seus ex –diretores e os membros da diretoria atual foram homenageados com uma Moção de Aplausos enaltecendo a grande contribuição que esses dirigentes deram à luta dos comerciários por melhores salários, condições de vida e trabalho
Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO JOSÉ SC: Alunos da USJ lotam Sessão e reivindicam sede própria

Mais de 200 alunos da Universidade de São José - USJ participaram da sessão ordinária da Câmara Municipal de São José na noite de ontem, 05,Na tribuna a vereadora Meri Hang (PSDB) inicia seu discurso: “a USJ precisa ter sede própria”. Segundo a parlamentar a universidade precisa ter sua identidade: em 2009 foi realizada uma indicação e estamos aguardando uma resposta do executivo.

Leia mais...
O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT-MS) revelou que considera a Festa da Farinha de Anastácio um dos eventos mais importantes do calendário cultural do estado. Realizada todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade, a festa já está em sua 5ª edição.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ITAJAÍ: Segurança Pública será tema de Fórum em Itajaí

Itajaí – Na próxima semana o auditório da Amfri (Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí) vai sediar o 1º Fórum Intermunicipal de Segurança Pública. A promoção é da Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP), que escolheu Itajaí pela localização estratégica, já que o objetivo é envolver os municípios da região.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Arena do Grêmio: Humaitá não quer saída de escolas


A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) da Câmara Municipal de Porto Alegre recebeu, nesta terça-feira (4/5), representantes da comunidade do bairro Humaitá, lideranças e do governo municipal para discutir a transferência da Escola Estadual Osvaldo Vergara e da Escola Técnica Santo Inácio devido à construção, na área onde estão localizadas, da nova Arena do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense.

APOSENTADOS: PRECISAMOS AGORA CENTRAR NOSSOS ESFORÇOS JUNTO AO SENADO E PRECISAMOS QUE AS CENTRAIS SINDICAIS, ASSUMAM SUA POSIÇÃO

FOI APENAS MAIS UMA VITÓRIA, CONSEGUIDA PELOESPIRITO DE lUTA DOS COBAPIANOS E TAMBÉM DE TODOS OS QUE AJUDARAM VIA EMAILS, COM DESTAQUE AO GRUPO BRASIL DIGNIDADE. MAS SOMENTE FOI MAIS UMA VITÓRIA. PRECISAMOS AGORA CENTRAR NOSSOS ESFORÇOS JUNTO AO SENADO E PRECISAMOS QUE AS CENTRAIS SINDICAIS, ASSUMAM SUA POSIÇÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E VENHAM JUNTAR-SE À COBAP PELA LUTA PARA A QUEDA EM DEFINITIVO DO "FATOR PREVIDENCIÁRIO".

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Três projetos de emenda à Lei Orgânica do Município aprovados em sessão extraordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana rejeitaram na manhã desta quinta-feira (6), em sessão extraordinária realizada no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) nº 1/2009, de autoria de diversos vereadores, que alterava o artigo 11 da LOM.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: Militar do 19º RCMec é homenageado pela Câmara de Vereadores

O Capitão de Cavalaria Jorge Wilson da Silva Boabaid, integrante do 19º RCMec de Santa Rosa, recebeu na noite do dia 03 de maio, a homenagem do Poder Legislativo pela sua destacada participação na missão de paz no Chipre.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE CAMBORIÚ: Três Projetos para votação na reunião legislativa da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (06)

Requerimento 0120/2010
Moção de Congratulações ao Senhor Lucas Gotardo, pela posse na Juventude do Partido Democrata de Balneário Camboriú, em 23 de abril de 2010.
Exibir na íntegra

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Associação busca apoio para salvar Hospital Porto Alegre

Vereadores Nelcir Tessaro (PTB) e Mário Manfro (PSDB), respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, estiveram, na manhã desta quinta-feira (6/5), ouvindo da Diretoria da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Porto Alegre (AFM) pedido de ajuda para salvar o Hospital Porto Alegre (HPA).

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO PAULO: Frente Parlamentar recebe reivindicações dos movimentos da população em situação de rua

A primeira reunião da Frente Parlamentar por políticas públicas para a população em situação de rua, após sua instalação, apontou diversas questões que serão encaminhadas no próximo encontro à secretária de Assistência Social, Alda Marco Antônio e o secretário de Segurança pública Edson Ortega.
Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTO ANDRÉ: Investimentos do PAC em Santo André chegam a R$ 334 milhões

A secretária executiva do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Miriam Belchior, encaminhou à bancada de vereadores do PT, um relatório referente às obras que foram aprovadas e estão aptas a serem executadas em Santo André. De acordo com as informações, atualmente existem 22 intervenções em andamento na cidade que somam R$ 334,6 milhões e contemplam as áreas de Saneamento (R$ 213,8 milhões) e Habitação (R$ 120,8 milhões).

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTO ANDRÉ: CICOTE APRESENTA A CHINA À CÂMARA MUNICIPAL

Na sessão desta terça-feira, dia 04 de maio, o vereador Almir Cicote (PSB) fez uma apresentação falando sobre o período em que ficou na China para representar a Câmara Municipal na Feira de Cantão, a maior feira de commodities do mundo.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Chocolate requer informações sobre construção de estacionamento no Parque das Nações

O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta terça-feira (4) um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo quanto à construção de estacionamento no canteiro central da Avenida Florindo Cibin, em frente a Escola “Wilson Camargo”, no bairro Parque das Nações.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE BEBEDOURO: Câmara debate “toque de recolher” para menores quinta-feira

A Câmara Municipal de Bebedouro, por iniciativa do presidente José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, e da vereadora Sebastiana Camargo (DEM), está convidando a população de Bebedouro, em especial autoridades, pais e representantes de instituições que lidam com crianças e adolescentes, a comparecerem ao Legislativo nesta quinta-feira (6), às 20 horas, para participarem da audiência pública que debaterá a proposta que prevê a adoção do toque de recolher para menores de idade.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO CAETANO: Vereador Paulo Pinheiro foca discussões temáticas na gestão pública de São Caetano

O vereador de São Caetano do Sul Paulo Pinheiro (PTB), de São Caetano do Sul, apresentou na Câmara Municipal na segunda-feira (03/05), propostas que pretendem discutir as políticas de gestão pública com a comunidade, em semanas especiais de debates.

Leia mais...

CAMBORIÚ: O mapa da corrupção só muda de endereço

Um dia desses recebi de petistas recalcitrantes e-mail comentando sobre o documento "O Brasil não esquecerá - 45 escândalos que marcaram o governo FHC", de julho de 2002, que foi publicado pela Revista Consciência.Net. Ninguém desconhece a corrupção nos governos. Tanto no governo FHC quanto no do "Dr. Lula", os negócios escusos transitaram e ainda transitam com muita desenvoltura. O mapa da corrupção só muda de endereço.

Leia mais...

MATO GROSSO DO SUL: Projeto que institui feriado dia 20 de novembro é aprovado em segunda votação

O projeto de lei 043/2010 de autoria do deputado estadual Amarildo Cruz (PT) que institui feriado estadual o dia 20 de novembro, data em que é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, no Estado de Mato Grosso do Sul, foi aprovado em segunda votação na manhã desta terça-feira (04), e segue para sanção do governador do Estado.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE ILHA SOLTEIRA: FUNEDISA quer criar novos cursos e resgatar alunos

A Fundação Municipal de Educação e Desenvolvimento de Ilha Solteira (FUNEDISA), o antigo CEMA, quer criar novos cursos para conquistar novos alunos. Hoje a instituição, que em um passado não muito distante chegou a ter mil alunos por semestre, tem apenas cem estudantes.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: PT pede ao TCE análise de editais da Prefeitura

Analisar a documentação, e encaminhar a Promotoria do Patrimônio Público do MP, foram os encaminhamentos da reunião realizada nesta segunda-feira (03) entre o promotor Geraldo Costa Da Camino, do Tribunal de Contas do Estado, com a Bancada do PT representada pelas vereadoras Sofia Cavedon, Maria Celeste e vereador Carlos Tosdechini.

Leia mais...

PARANÁ: Manifestação da OAB Paraná repercute na Câmara dos Deputados

Da redação - O manifesto da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná contra a impunidade e a corrupção, publicado na última terça-feira (4), foi lido no plenário da Câmara dos Deputados pelo deputado federal Marcelo Almeida (PMDB).

Leia mais...

terça-feira, 4 de maio de 2010

LEGISLATIVO DE SANTO ANDRÉ: Projeto concede desconto de IPTU para quem reside próximo à feira-livre

O vereador Antonio Leite (PT - Santo André) protocolou, nesta terça-feira (4), um projeto de lei que concede isenção parcial de IPTU aos imóveis localizados em vias onde se realizem as feiras-livres. A proposta prevê desconto de 50% do imposto para os moradores que comprovadamente sofrerem os impactos causados pela feira. Poderão requerer o benefício quem vive até 100 metros de distância.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO PAULO: Nesta segunda-feira, vereador Penna entrevist a escritor Augusto Cury

A TV Câmara São Paulo exibe nesta segunda-feira (03/05), às 18 horas, o bate-papo do vereador Penna (PV) com o escritor e psiquiatra Augusto Cury sobre a “Síndrome de Burnout”, doença que atinge diversos profissionais, em especial professores. Também participa da entrevista a professora Iracema Lima, coordenadora do Fórum dos Profissionais de Educação Readaptados.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTO ANDRÉ: AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICIPALIZAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL


O Ensino Fundamental daqui de Santo André está passando por um processo de municipalização. Sentindo a necessidade de prestar contas e realizar um debate sobre o assunto, a Câmara Municipal de Santo André promoveu uma Audiência Pública nesta segunda-feira, dia 03, visando esclarecer algumas dúvidas.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SANTA ROSA: Presidente Denir Frosi entrega Mençăo Honrosa


O Poder Legislativo de Santa Rosa entregou pelas mãos do seu Presidente, Ver. Denir Frosi (PP), Menção de Congratulações à Stella Maris Leverberg, Deputada Federal Argentina.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AVARÉ: BANCO DO POVO PAULISTA DE AVARÉ PARTICIPOU DO 3º MUTIRÃO DO MICROCRÉDITO


A unidade do Banco do Povo Paulista de Avaré encerrou na manhã de ontem, sexta-feira, 30/04, a sua participação no 3º Mutirão do Microcrédito realizado pelo governo do Estado de São Paulo. Micro e pequenos empreendedores tiveram acesso a crédito para alavancar seus negócios criando assim oportunidades de inclusão social.

Leia mais...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

LEGISLATIVO DE SÃO CAETANO: Vereador Paulo Pinheiro foca discussões temáticas na gestão pública de São Caetano


O vereador Paulo Pinheiro (PTB), de São Caetano do Sul, apresentou na Câmara Municipal, na segunda-feira (03/05), propostas que pretendem discutir as políticas de gestão pública com a comunidade, em semanas especiais de debates. O pacote, com cinco projetos de lei, foca os segmentos da Educação, da Cultura, da Assistência e Inclusão Social, da Juventude e dos Esportes e serão, primeiramente, avaliados pelas comissões permanentes do Legislativo para, posteriormente, ingressar na pauta dos vereadores.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PORTO ALEGRE: Cece debate o fechamento de Escolas

Nesta terça-feira (04), às 14h30min, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) debaterá o fechamento da Escola Estadual Osvaldo Vergara e da Escola Técnica Santo Inácio. Ambas localizadas na região onde será construída a Arena do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense. A audiência será na sala 303 da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255).

Leia mais...

CÂMARA DE AVARÉ: SOLENIDADE MARCOU O REINÍCIO DAS AULAS DO PROJETO FELIX


Contando agora com mais um parceiro, a União Negra Avareense (UNA), o Projeto Felix de inclusão digital teve suas aulas reiniciadas simbolicamente no último sábado, dia 1º de maio, com uma solenidade ocorrida na sede da UNA que contou com a participação de diversas autoridades municipais.

Leia mais...

Projetos para pauta de votação da reunião Legislativa desta terça-feira (04), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Projeto de Lei 0133/2009
"Dispõe sobre a obrigação de ligação da rede de esgoto doméstico ao sistema de coleta e tratamento de esgoto mantido pelo município, e dá outras providências."
Exibir na íntegra

Leia mais...

CÂMARA DE AMERICANA: Câmara entrega título de cidadão em sessão solene

A Câmara Municipal de Americana entregou na sexta-feira (30) o título de cidadão americanense ao Doutor Leonardo Ferreira, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria dos vereadores Capitão Crivelari (PP) e Celso Zoppi (PT), aprovado por unanimidade.

Leia mais...

BELO HORIZONTE: AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA – LIMINAR DEFERIDA – SUSPENSÃO DO ITEM 07

A Secretária de Estado da Educação editou o ato circular n°. 1.013/2010, que autorizou e determinou a designação de professores e servidores em substituição àqueles que aderiram ao movimento de paralisação por tempo indeterminado da categoria da educação pública em Minas Gerais.

Leia mais...

domingo, 2 de maio de 2010

ALIANÇA COM O DIABO,VOCÊ QUIS DIZER ISTO??Lula morre de amores por Collor, apoiou a Dupla Arruda/Paulo Otávio é associado e acoloiado com os Sarneys$$

Puxa Sr. Laerte Braga o Sr. escreveu bonito, só esqueceu que HOJE em DIA o LULA-LÁ é COLORIDO TODO, por baixo, bem baixo mesmo, não negou apoio a Dupla de Arruda/Paulo Otávio, é associado e acoloiado com os Sarneys$$$$$$$$$$(Que lá no Reino do Maranhão são afiliados da GLOBO), é associado e parceiro do muy democrata Hugo Chavez, seguidores e lacraios do grande DEMOCRATA e ASSA$$$INO FIDEL CASTRO & CIA, para refrescar a sua pobre memória(aliás merito da maioria dos eleitores brasileiros).

Leia mais...

“ALIANÇA COM O DIABO” No Brasil temos uma aliança assim, junta GLOBO, PSDB, DEM, FOLHA DE SÃO PAULO, VEJA e outros menores


Laerte Braga

A célebre frase de Winston Churchill, “para vencer Hitler se necessário for desço às profundas do inferno e faço um acordo com o diabo”, foi pronunciada num discurso aos ingleses num momento dramático da Segunda Grande Guerra, em que tudo parecia anunciar a vitória do nazi/fascismo.

Leia mais...

BRASIL PARAÍSO DOS CORRUPTOS: Domingos Lamoglia deve ser aposentado compulsoriamente do TCDF

É Senhores internautas, este Brasil não tem mais jeito mesmo...Olhem e atentem para este escabroso e escandaloso fato publicado pelo Jornal Correio Braziliense. LADRÃO,SAFADO E CORRUPTO "Magistrado,Político" tem direito a aposentadoria se não cumprir com seu dever ou seja, quanto mais LADRÃO, SAFADO E CORRUPTO, mais resguardam suas benesses.

Leia mais...

AS MAZELAS E FALCATRUAS CONTINUAM NAS ESTATAIS BRASILEIRAS: Fraude na Petrobras provoca rombo de R$ 1,4 bi, aponta PF

O superfaturamento de pelo menos cinco obras da Petrobras geraram um custo adicional de R$ 1,4 bilhão, apontam investigações da Polícia Federal. Segundo a PF, as construtoras envolvidas no superfaturamento participaram, ainda que forma indireta, da elaboração dos editais, de forma a restringir a quantidade de concorrentes e direcionar os vencedores dos certames.

Enzo Maia
enzomaia@uol.com.br

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada