sábado, 30 de março de 2013

O FEIRÃO DAS ESTATAIS PROMOVIDO PELO PT, COISA DE CAMPANHERUUU PARA HERMANOOO, NEGOCIATA DE OCASIÃO


O feirão da Petrobras

 Documentos da estatal revelam os bastidores da venda de patrimônio no exterior – como a sociedade secreta na Argentina com um amigo da presidente Cristina Kirchner.
Na quarta-feira, dia 27 de março, o executivo Carlos Fabián, do grupo argentino Indalo, esteve no 22o andar da sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, para fechar o negócio de sua vida. É lá que funciona a Gerência de Novos Negócios da Petrobras, a unidade que promove o maior feirão da história da estatal – e talvez do país. Sem dinheiro em caixa, a Petrobras resolveu vender grande parte de seu patrimônio no exterior, que inclui de tudo: refinarias, poços de petróleo, equipamentos, participações em empresas, postos de combustível.


strong>
 http://www.coover.com.br/index.php/ultimas-noticias/3484-o-feirao-das-estatais-promovido-pelo-pt-coisa-de-campanheruuu-para-hermanooo-negociata-de-ocasiao ">Leia mais...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Uma análise sensata sobre diferênças e semelhanças dos Governos FHC e Lula



 
Lula prometeu no fim de sua gestão comparar o seu governo com o governo de FHC. Comparar os números dos "governos Lula e FHC pode levar a conclusões equivocadas", pois ambos os governos enfrentaram realidades bem distintas. Para fazer uma comparação mais justa, citamos as principais ações de cada governo e as comparamos, levando em consideração os respectivos contextos de cada governo.


strong>
 http://www.coover.com.br/index.php/ultimas-noticias/3482-uma-analise-sensata-sobre-diferencas-e-semelhancas-dos-governos-fhc-e-lula ">Leia mais...
 

Uma análise sensata sobre diferênças e semelhanças dos Governos FHC e Lula

Pesquisa

Pesquisa personalizada