segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PROJETO TORNA INELEGÍVEL POLÍTICO QUE DESCUMBIR PROMESSA: Se aprovado e colocado em prática, aí realmente será um grande passo

Em tramitação na Câmara, o Projeto de Lei Complementar 594/10 torna inelegível por oito anos o político eleito condenado por descumprir promessas de campanha. Segundo o texto, a condenação deverá ser em decisão transitada em julgado ou de órgão colegiado da Justiça Eleitoral – uma condenação em Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já será suficiente.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Alunos do Jardim Brasília participam de sessão simulad a do projeto "Câmara Jovem"

Cinquenta alunos das 7ª e 8ª séries da Escola Estadual Professora Antonieta Ghizini Lenhare, do bairro Jardim Brasília, participaram nesta segunda-feira (23) de sessão simulada do projeto educacional “Câmara Jovem”, realizada no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo da Câmara Municipal de Americana.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE FLORIANÓPOLIS: Gastronomia se une em festival beneficente em Florianópolis

Vários dos mais renomados chefes de cozinha e restauranteiros de Florianópolis confirmaram presença, nesta quarta-feira (25/08), às 20 horas, na oitava edição dos Festival do Estrogonofe Maria de Lourdes Tancredo, no Clube Doze de Agosto, onde estão à venda, em sua portaria, os últimos convites, a R$ 35,00.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE CAMBORIÚ: Pauta da próxima sessão da Câmara de Vereadores (24), na ocasião serão votados 16 Projetos de Lei

Projeto de Lei 0014/2010
"Denomina via pública".
Exibir na Íntegra

Leia mais...

GOVERNO DO SERGIPE: Embaixadores do esporte visitam escolas da rede estadual

Os campeões olímpicos do voleibol e embaixadores do esporte Carlão, Marcelo Negrão, Maurício e Paulão estiveram na manhã desta segunda-feira, 23, nos colégios estaduais Atheneu Sergipense e Dom Luciano. Na ocasião os jogadores conversaram com os alunos e falaram da importância do esporte em suas vidas.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada