sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LEGISLATIVO DE CAMBORIÚ: abaixo pauta de votação para sessão Legislativa desta quinta-feira (16)

Onde também deve ser apreciada a pauta da última reunião que foi encerrada por falta quorum.

Projeto de Lei 0111/2010
Dispõe sobre o pagamento da Taxa de Permanência na Cidade por ônibus de excursão nos períodos e eventos que especifica.
Exibir na íntegra...

Leia mais...

LEGISLATIVO DE PETRÓPOLIS: Wagner Silva responde a ex-prefeito sobre contas mas não sobre Sehac

Não sou daqueles que tem como objetivo principal na vida, fazer perseguições a quem quer que seja, mas sem querer ofender, não posso mais falar da Tribuna da Câmara, que tudo se transforma em discórdia? Quero dizer que o ex-prefeito está muito sensível e que ele pode ficar calmo.

Leia mais...

LEGISLATIVO DE SÃO JOSÉ: Candidatos ao Senado Federal debatem na Câmara Municipal de São José

Na quinta-feira, 16 de setembro, a TV Câmara de São José promoveu a terceira edição do programa São José em Debate – Especial Eleições 2010. Esta semana foi a vez dos candidatos ao senado federal, que foram divididos em dois blocos através de sorteio. O primeiro bloco contou com a participação dos candidatos Joaninha de Oliveira (PSTU), Wesley Collyer (PPS), Paulo Afonso Piovezan (PSOL) e Cláudio Vignatti (Coligação A favor de Santa Catarina). Luiz Henrique da Silveira (Coligação As Pessoas em Primeiro Lugar) e Beth Tiscoski não compareceram.
Leia mais...

GOVERNO DO SERGIPE: Professores participam de Seminário sobre Educação Profissionalizante

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Serviço de Educação Profissional (SEPRO), está realizando durante toda esta sexta-feira, 17, o II Seminário de Capacitação para professores da rede estadual que vão atuar nas unidades de ensino profissionalizante.

Leia mais...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A solução dos problemas do brasil resume-se somente numa atitude os políticos terem vergonha na cara

Senhores, Senhoras...

Temos que discutir aqui quais realmente são os problemas que literalmente afetam o brasil e que devem ser definitivamente atacados imediatamente?? Pois na minha opinião o foco esta realmente sendo distorcido, pois não adianta discutir debater sobre estes temas que vou relacionar abaixo, se o problema maior o mal, o câncer é outro que afeta literalmente a todos os outros abaixo!!!

Leia mais...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LEGISLATIVO DE AMERICANA: Zoppi propõe declaração de utilidade pública a duas associações de Americana

O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou na sexta-feira (10) dois projetos de lei que declaram de utilidade pública as associações AMISA (Associação da Melhor Idade Saudável de Americana e Região) e Kitão Aikido (Associação de Arte Marcial e Cultura Oriental).

Leia mais...

GOVERNO DO SERGIPE: Governo inaugura reforma da Escola Estadual Cecinha Melo Costa

O Governo do Estado de Sergipe entregou nesta segunda-feira, 13, às 8h, as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Cecinha Melo Costa, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro. O evento contou com a presença do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas.

LEGISLATIVO DE CAMBORIÚ: Seis Projetos na pauta de votação da reunião Legislativa da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Projeto de Lei 0157/2010
"Institui o Programa Municipal de Incentivo às Organizações Sociais cujas atividades sejam dirigidas à saúde pública no âmbito do Município de Balneário Camboriú e estabelece outras providências".
Exibir na íntegra

Leia mais...

FREIXIELA DEFENDE PROJETOS DIMINUIR A CARGA TRIBUTÁRIA E PROMOVER A INCLUSÃO SOCIAL

Ainda está muito distante da prática o discurso sobre igualdade racial, econômica e sexual no Brasil. Mulheres e negros, por exemplo, ainda sofrem discriminação em diferentes setores da sociedade, mesmo com a política de quotas em universidades públicas para negros, implementada pelo Governo Federal, e as diferentes políticas públicas desenvolvidas para a mulher, como o aumento da licença maternidade e as delegacias especializadas.

Leia mais...

RIO DE JANEIRO: INVESTIMENTOS EM AGRICULTURA FAMILIAR PARA RECUPERAR TRADIÇÃO DO RIO

O interior do Estado do Rio de Janeiro tem uma bela história agrícola, com grandes propriedades produtoras que garantiram a liderança do Estado em vários setores produtivos. Nos últimos anos, essa tradição vem sendo resgatada, porém, ainda há muito para ser feito para que o Rio de Janeiro se transforme novamente em um pólo agrícola, com capacidade de abastecer o mercado interno e internacional. Para isso, é necessário que se façam investimentos e se implantem novos projetos.

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada