sábado, 2 de outubro de 2010

LUXÚRIA E OSTENTAÇÃO PARA EQUIPE DE MARQUETEIRO NA CAMPANHA DE DILMA

AS MANSÕES ALUGADAS PELO PT

A campanha de Dilma contará com estrutura milionária e o partido está disposto a desembolsar R$ 120 mil mensais em aluguéis só em Brasília

Pelos movimentos recentes do staff da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, tudo indica que não vai faltar dinheiro à candidata do governo. Uma estrutura milionária está sendo preparada para abrigar os núcleos da campanha petista à Presidência. Há três semanas, o PT e emissários do partido negociam o aluguel de quatro mansões, todas localizadas no Lago Sul, bairro mais nobre de Brasília.

Leia mais...

ONDE VAMOS PARAR????

'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão,configurando-se, portanto, um ato de censura.' Em outro trec...ho:'Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!' 'Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante'!

Leia mais...

QUANTA CONTRADIÇÃO ATÉ BEM POUCO TEMPO ELA ERA UMA FERVOROSA DEFENSORA DO ABORTO

QUANTA CONTRADIÇÃO ATÉ BEM POUCO TEMPO ELA ERA UMA FERVOROSA DEFENSORA DO ABORTO, SUJERINDO INCLUVISE QUE O GOVERNO LEGALIZASSE O ABORTO PARA QUE O MESMO FOSSE FEITO ATRAVÉS DO SUS!! ASSISTAM O VIDEO ABAIXO...

Católica, Dilma desmente onda de calúnias e boatos do "submundo da política" - DETALHE NO VIDEO ELA MESMA AFIRMA QUE NÃO É CATÓLICA!!! No G1 e na Folhaglobo.com -G1- 29/09/2010 Dilma se reúne com lideranças cristãs e reafirma ser contra o aborto 'Sou a favor da valorização da vida', afirmou a candidata do PT. Petista afirmou 'repudiar' boatos de que teria dito que já está eleita. Sandro Lima Do G1, em Brasília Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)

Leia mais...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LEIAM O QUE ACHAM LÁ FORA (CANADÁ), COMO ELES VEEM O ATUAL MOMENTO POLÍTICO DO GOVERNO LULA

Essa noticia não vem de periódico senssacionalista do U.k ou de outro igualmente comprado com Gordas verbas publicitárias. Finalmente um jornalisto idependente e com um visão realista sobre o que está acontecendo no Brasil, nada ...disso foi intentado pelo Instituto Milenium e ou a "mídia golpista" tão temida pelos atuais "democratas nazistas brasileiros". Candidatura Dilma em destaque no Canadá! (vale ler com atenção) As notícias são do Canadá. A tradução está ao final. Ninguém pode nos acusar de que somente nós estejamos vendo o que está errado. Canadá é um país exemplo para o mundo em termos de cidadania e qualidade de vida.

Leia mais...

CANDIDATOS OBRIGADOS A RELEGAREM OS COMÍCIOS POR PROGRAMAS DE AUDITÓRIOS!!

Interessante imaginar que antigamente os candidatos se valiam dos comícios para comunicar-se com o eleitorado, depois sucedidos pelos tais de showmícios e agora programa de auditório. E a moderni...dade.Nesses programas de auditório os candidatos perdem aquela liberdade que tinham nos comícios onde podiam falar a vontade e de tudo sem contestação, já que cada um tinha essa mesma liberdade de criticar os adversários e ao mesmo tempo contestá-los em cada espetáculo público. Grandes comícios encerravam a campanha eleitoral.

Leia mais...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PROGRAMA NACIONAL DOS DIREITOS (???) HUMANOS (???)

Observem a imagem abaixo Isto é um aborto ou é um assassinato?

Para reflexão"Matar não é tão grave como impedir que alguém nasça, tirar a sua única oportunidade de ser. O aborto é o mais horrendo e abjeto dos crimes. Nada mais terrível do que não ter nascido!"
Fernando Sabino

Leia mais...

EDIR MACEDO ENSINANDO OS PASTORES A ROUBAREM OS FIEIS

EDIR MACEDO ENSINANDO OS PASTORES A ROUBAREM OS FIEIS: ALIOU-SE AO PT FINALMENTE A QUADRILHA AGORA ESTA COMPLETA!!! Prestem atenção no que diz o Pastor no inicio do segundo video, ele diz vou desligar o celular para não gravar!!!

Leia mais...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OUTRO VIDEO QUE IRRITA E MUITO OS PETISTAS

Depoimento do pastor Paschoal Pirajine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, deixa a petralhada irada. A verdade dói a quem está acostumado a sobreviver sob a mentira político-ideológica.

Leia mais...

Lula diz que Erenice perdeu chance de ser "uma grande funcionária pública"

Lula diz que Erenice perdeu chance de ser "uma grande funcionária pública"
Muito hilário o Mr. President, Erenice Guerra perdeu uma grande chance de ser uma ótima Servidora Pública "Servidora do Partido dos Traíras", mas só porque ela e sua trupe foram pegos com a boca na BOTIJA, pois se a maldita imprensa não estive xeretando e fazendo o papel do governo que é zelar pelo bem público, ela com certeza ainda estaria prestando ótimos serviços ao Partido dos Traíras não é mesmo Mr. President??

Leia mais...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BRASIL PREPARANDO-SE PARA ABRIR UMA NOVA EMBAIXADA NO MAIS NOVO, EMERGENTE E PROMISSOR ARQUIPELOGO TUVALU

BRASIL PREPARANDO-SE PARA ABRIR UMA NOVA EMBAIXADA NO MAIS NOVO, EMERGENTE E PROMISSOR ARQUIPELOGO TUVALU, INCLUSIVE JA NOMEANDO SEU MAIS NOVO E FUTURO EMBAIXADOR!!! NADA MAIS, NADA MESMO QUE... UM PRIMO DE PRIMEIRO GRAU!!! Leiam e fiquem boquiabertos com a facilidade que estes PETRALHAS SAFADOS saqueiam os cofres públ...icos!!!!!!

Leia mais...

Pesquisa

Pesquisa personalizada