quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CÂMARA DE DUQUE DE CAXIAS RJ - É NOTÍCIA: Vereadora Fatinha cria projeto de lei que institui o Dia da Família em Duque de Caxias


Estado do Rio de Janeiro

CÂMARA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS

GABINETE DA VEREADORA FATINHA

A vereadora e líder de governo na Câmara de Duque de Caxias, Fátima Pereira, a Fatinha (PSC), criou esta semana um projeto de lei que institui no âmbito do município, o Dia da Família, a ser comemorado no dia 15 de maio. O objetivo é que, com a aprovação da lei, o município realize sempre nessa data, através dos poderes executivo e legislativo, ações para integrar a família duquecaxiense, além de chamar a atenção da administração municipal sobre sua importância como núcleo vital na sociedade. Para isso, deverá ter palestras, atividades de lazer, cultura e cidadania, entre outros serviços gratuitos.

“A idéia é aprofundar a reflexão sobre a importância da família, que infelizmente hoje em dia não tem sido tão valorizada. Família é a base de toda a nossa formação, e do nosso caráter. É a razão e o objetivo da existência de cada ser humano. Portanto, a tamanha necessidade de resgatarmos esses valores”, disse Fatinha.

O projeto de lei do Dia da Família deverá ser votado no Plenário da Câmara ainda este mês. Aprovado, a prefeitura terá o prazo de 90 dias, a contar da data de sua publicação, para regulamentar a lei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada