terça-feira, 4 de agosto de 2009

CÂMARA DE FLORIANÓPOLIS GAB. DO VEREADOR MÁRCIO DE SOUZA: Redução da quantidade de deputados federais, Secretário Benedet recebe vereador Márcio


O presidente em exercício da Câmara Municipal, Márcio de Souza, lançou, nesta sexta-feira (31/07), às 10 horas, no Senadinho, a primeira campanha, no país, destinada ao recolhimento de assinaturas de apoio à proposta de emenda à Constituição (PEC) 280/2008, do falecido deputado Clodovil Hernandes, para reduzir o número de deputados federais, dos atuais 513 para 250. Em duas horas de movimentação, foram coletadas 347 assinaturas.

Leia mais...

2 comentários:

  1. isso sim, é q é projeto vai moralizar a politica brasileira q envergonha o povo,vai fazer com q o povo volte acreditar en nossos politicos vai moralizar o politico brasileiro vai cer uma atitude q vai chamar a atenção do mundo inteiro dando credibilidade ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. finalmente, um projeto de verdade q traz ao povo brasileiro uma esperança q tudo possa cer diferente para o nosso povo, q pena q nosso deputado CLODOVIU ERNANDES não esteja mais en nosso meio por q ele foi homen de coragen e determinação para tentar mundar o quadro de nossos politicos q é uma vergonha,espero q todo o pais se mobilise para q possan tirar da gaveta esse projeto q depois da morte do deputado eles engavetaran,vamos as ruas e a imprensa de nossa cidades e de todo o brasil vamos precionar para q diminua o número de deputados federais, sera uma economia gigantesca para o nosso pais vai sobra dinheiro para investir na saúde publica q estar destruida falta habitação,segurança.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada