quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CÂMARA FEDERAL É NOTÍCIA: PEC dos Vereadores é aprovada em comissão especial

A proposta que reduz os gastos com os legislativos municipais foi aprovada na comissão especial que analisava o assunto. O texto também inclui o aumento do número de vereadores, que fazia parte da PEC 333/04, já aprovado pela Câmara no ano passado.

Leia mais...

Um comentário:

  1. Os comentários são significativos ao tema PEC dos vereadores!! Pensando bem o tse com todo respeito por sua conta e risco determinou a diminuição do números de vereadores com base no que? Seria para ferir a própria constituição? Quando define o número de representantes para cada município correspondente ao número de habitantes. Então erraram feio. E o repasse que continua o mesmo? Não pensaram? O que acontece hoje são as câmaras municipais com 12 vereadores (Itajaí) para 180.000 habitantes com 72 assessores. Coisa linda? Em vez de termos representantes do povo temos mais representante dos vereadores como cabide de emprego que não foram eleitos pelo povo... Fora os gastos desnecessários. Acho que é ora de fazer justiça. O povo brasileiro ainda acredita na justiça brasileira. Deixe o a legislação para os políticos. O PSOL foi contra a PEC dos vereadores..., por ter pouca representatividade no Brasil.
    Discurso demagogo dos que são contra a constitucionalide já constituída, quanto ao numero de vereadores por habitantes em cada município.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada