quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GABINETE DA VEREADORA SOFIA CAVEDON: Rede Municipal de Ensino - Contratação de profission ais é embasada na Lei das Cooperativas


A contratação de 844 profissionais para prestar serviços de cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais para as escolas municipais da Capital será realizada sob a nova Lei das Cooperativas, de autoria da vereadora Sofia Cavedon (PT). A Lei 10.687, que entrou em vigor em junho deste ano, garante aos cooperados o cumprimento de obrigações sociais básicas.
Leia mais...

Um comentário:

  1. Sugiro que o mandato da vereadora Sofia, assim como a campanha de (re)eleição encampasse com mais ênfase a campanhya pela efetivação da Comissão da Verdade.

    No meu entender,desde a instalação da Comissão, muito pouco se avançou, no sentido de satisfazer o desejo de brasileiros e brasileiras que querem, que sonham com a abertura definitiva dos arquivos da ditadura.
    Como podemois admitir, por exemplo, que na nossa cidade, que teve importância incntestável na resistência durante a Campanha da Legalidade, tenha uma das principais avenidas com o nome de um dos verdugos do povo brasileiro? Refiro-me à av. Castigo Branco.

    Saudações petistas.

    Pela abertura dos arquivos da ditadura!

    Pela restauração da verdasde e da justiça!

    Fora carrascos e seus nomes em ruas, escolas, praças, cidades, pontes.

    Thimoteo Camacho

    luthi@terra.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada