terça-feira, 17 de agosto de 2010

LEGISLATIVO DE SÃO CAETANO DO SUL: Vereador Fabio Palacio (PR) quer padronização visual das placas de rua

Começa a sair do papel uma indicação do vereador Fabio Palacio (PR), vice-líder do governo na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, ao prefeito José Auricchio Júnior (PTB). O republicano solicitou, em março deste ano, o levantamento das placas faltantes em todos os logradouros da cidade, além da instalação em locais mais adequados. O objetivo é proporcionar uma total visualização das placas aos pedestres e aos motoristas.

Leia mais...

Um comentário:

  1. Os vereadores de Sao Caeatano do sul ao inves de ficar votando estas indicaçoes ridiculas que deveria de ser encargo de departamentos da prefeitura resolver com suas respectivas chefias,deveriam prestar mais atenção ao lado humano do funcionalismo ,prefeito acorde pare de liberar autorizaçoes para a construção de predios e sai um dia de seu gabinete e venha nos varios departamentos que existem e venha converçar com quem faz esta maquina realmente funcionar.
    E ao senhor Palacio eu acho que deve ter solicitaçoes mais importantes na sua gaveta ou encaminada por seus acessores então pare de se acomodar e de fazer fazrzinhos e vote algo que preste.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada