segunda-feira, 6 de abril de 2009

Notícias da Câmara de Botucatu SP: DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS É TEMA DE TRIBUNA LIVRE NA CÂMARA MUNICIPAL

Na próxima segunda-feira, na sessão ordinária do Poder Legislativo do dia 06 de abril, a Tribuna Livre da Câmara Municipal será utilizada pela Sra. Ângela de Oliveira, da ONG Doe Vida, para divulgação da causa de incentivo à doação de órgãos e tecidos humanos.

A representante da ONG também irá prestar agradecimentos e reconhecimento à Unesp/Botucatu e à Equipe de Transplante Renal pela colocação do 1o lugar no interior de São Paulo, segundo dados da Associação de Transplante Renal.

Na ocasião, será ainda entregue uma moção de congratulações aprovada por unanimidade pelos vereadores na última sessão ordinária do dia 30 de março, onde a Casa de Leis reconhece e congratula a Faculdade de Medicina da Unesp e a equipe de transplante renal pelas inúmeras conquistas e resultados alcançados no tocante ao ensino, à pesquisa e, sobretudo, em prol da vida de inúmeras pessoas que necessitam de um transplante renal.



ONG Doe Vida


A ONG Doe Vida se propõe a contribuir para promover a conscientização de toda a população acerca da importância da doação e transplante de órgãos, através de palestras em escolas, empresas e outras instituições, visando, com isso, atenuar a grande fila de espera por um transplante; o qual, para muitos brasileiros é a única forma de continuar vivendo. Além disso, prestar continuamente assistência a pacientes que estão à espera por um órgão, transplantados e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada