domingo, 26 de julho de 2009

LEGISLATIVO DO RECIFE É NOTÍCIA: Comissão de Meio Ambiente amplia debate com a sociedade


Foram mais de dez reuniões públicas, entre audiências e debates, além de duas ordinárias ao mês produzidas pela Comissão de Meio Ambiente Transporte e Trânsito da Câmara. O trabalho em ritmo acelerado da Comissão busca aproximar cada vez mais a sociedade das questões políticas e legais que envolvem seu âmbito de atuação, o meio ambiente, o transporte e o trânsito na cidade.

Daniel Coelho (PV), presidente da Comissão avaliou que o semestre foi muito positivo com a realização de reuniões extraordinárias para tratar de assuntos como os discutidos nas audiências públicas sobre latas de aço ferroso, central de triagem de lixo do Engenho Uchôa, e sobre a destinação final dos resíduos sólidos do Recife.

Daniel lembrou que também foi feito debate importante durante o grande expediente do plenário sobre o Consórcio Recife Energia, responsável pela central de triagem e pela usina de geração de energia a partir do lixo. “São assuntos que dizem respeito ao dia a dia da população e que precisam ser discutidos antes mesmo de se transformarem em leis, ou terem seus projetos executados”. A Comissão, segundo o presidente, realizou ainda reuniões públicas sobre a legalidade de construções no Sítio Trindade e sobre o trânsito na cidade com a Companhia de Transporte e Trânsito Urbano.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada