domingo, 19 de abril de 2009

Câmara de Alegrete RS: Presidente Sandro Barúa e Vereadora Leny Caldeira participaram de reunião junto ao Executivo Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Sandro Guterres Barúa e a Vereadora Leny Caldeira participaram de reunião no Salão Vermelho do Centro Administrativo Municipal, na manhã de 13 de Abril de 2009, coordenada pela Vice – Prefeita Maria de Fátima Mulazzani.


Na pauta a questão dos terrenos da Travessa Alvorada, nas proximidades do Hospital da Irmandade da Santa Casa de Caridade de Alegrete, onde houve o procedimento de novos cadastramentos e das famílias inscritas, 21 se enquadram nos critérios e obtiveram parecer favorável através dos estudos da Assistente Social, responsável pelo levantamento de dados.

Na ocasião a Vice – Prefeita ressaltou que estavam tentando dar coerência no processo de sorteio dos terrenos, no total de 15 lotes.

O Presidente Sandro Barúa e os representantes da UABA sugeriram que fossem priorizadas as sete famílias que anteriormente tinham sido agraciadas com os terrenos e que se enquadram nos critérios, ficando os outros terrenos para novo sorteio.

A decisão final se dará, conforme colocação da Vice – Prefeita, através do Prefeito Municipal com a participação do Ministério Público.

Esteve participando da reunião o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Claudio Rosso; o Secretário de Infraestrutura Nelcy Duarte de Almeida; o Secretário de Assistência Social Éder Fioravante; integrantes da Direção da UABA, Ramiro Camargo e Gilberto Gonzalez, juntamente com outras lideranças comunitárias e ainda Assessores e Técnicos do Executivo Municipal.


--------------------------------------------------------------------------------
Ana Azzolin.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alegrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou critica:

Pesquisa

Pesquisa personalizada